Frases Paisagem de Fernando Pessoa

Cerca de 159535 frases e pensamentos: Frases Paisagem de Fernando Pessoa

O limite do nosso corpo é quando morremos. Caso contrário você ainda não chegou ao seu limite.

Olhei pro céu, acho que vi um pássaro ou será um avião, um periquito ou um pavão, talvez um gnomo ou apenas um anão, não, era mais que uma mera ilusão, era você caindo dentro do meu coração.

Vivi na verdade da historia
que não é toda verdade
vida parcial e ilusória
sobre crenças e falsidade.

A dissuasão em inumeras vezes fala mais alto que o poder de ataque

A cada dia um passo é dado, e a cada passo um tijolo é levantado, a cada tijolo levantado um sinal de construção, e a cada sinal, uma certeza de estar trilhando um caminho justo, e bom, pois a vida só pode ser considerada vivida quando vivemos honestamente....

O céu é apenas o primeiro passo!

Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.

Palavras podem valer menos que atitudes, mais nossos pensamentos são formados por elas dos quais surgem nossas atitudes.Atitude pode valer mais que mil palavras, mas mil palavras é capaz de criar várias atitudes
Mais sem atitude você não terá palavras no seu livro da vida.

sobrepujar e se sentir superior se somos todos água e poeira atômica milagrosamente aglomerada?

O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?

Sou tão louco como Nietzsche! Tão pessimista quanto Schopenhauer, empírico tanto quanto Locke foi um dia! Mas acima de tudo sou humano, como todos foram, e como todos serão

O homem é o único ser racional! Porém, utiliza de sua racionalidade, para ser irracional...

No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!

Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.

A certeza que muita gente me lê, é a quantidade de inimigos que tenho, pois é como já disse Martin Luther King: "Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa."

Deus é como a corrente elétrica.
Está o tempo todo facilitando nossas vidas,
mas não conseguimos enxergar.
Só o percebemos quando levamos um choque.

Menina dos olhos azuis,
que tanto admirei,
não fique aí parada,
venha logo pros braços meus.
Naquela noite tão triste
que você me apareceu,
você me fez lembrar
de uma menina que há tanto tempo amei.(com 7 anos de idade)

Estou aprendendo dar minha ausência, um dia após o outro até a ausência eterna para aqueles que não valorizam minha presença. Os que aprenderam de mim castiguem-nos, negando-se-lhes o que sabe a meu respeito. Pérolas aos porcos nunca! Ainda bem que porcos não gostam de internet!

O Influenciador exercer o poder sobre o indivíduo, o Admirável provoca respeito por merecer.

A crítica destrutiva é infame e atesta o mau-caratismo de quem a profere.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp