Frases Paisagem de Fernando Pessoa

Cerca de 160103 frases e pensamentos: Frases Paisagem de Fernando Pessoa

Traição: Em terra de cego, quem tem um olho é furado por sua amiga.

Eu poderia amar qualquer pessoa
mas, escolhi você!

⁠A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!

É difícil gostar de alguém. E mais difícil ainda gostar de alguém que vive bem sem a gente.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado...

Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.

Não existe a pessoa certa ou errada. Existe uma pessoa, que dependendo do rumo que a vida tomar, vai ser tornar a pessoa certa ou a pessoa errada!

Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.

Se me perguntas qual presente Deus me deu nos últimos dias, te responderei que um dia ele me fez conhecer uma pessoa especial: você!

Temos que envelhecer com uma pessoa, e não pela pessoa.

"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."

Quem disse que uma pessoa que não se socializa não é feliz?

Não tem essa de pessoa boa ou ruim, o que tem e que, existem pessoas que servem pra alguma coisa e outras insignificantes que não servem pra nada. Seja inteligente e saiba tirar vantagem disso!

O barulho da chuva
O frio da noite
O vazio da cama
Assim fica bem difícil
Dormir longe da pessoa
Que você ama.

⁠É assim quando você se apaixona. Parece que você se torna a pessoa mais especial do mundo. Parece surreal. Seu coração fica disparado.

Devemos Saber a Diferença de PREÇO e VALOR
Às Vezes Pensamos Que Uma Pessoa Tem Valor, Depois Descobrimos O Seu PREÇO.

⁠Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.

E vou dizendo lento, como quem tem medo de quebrar a rija perfeição das coisas, e vou dizendo leve, então, no teu ouvido duro, na tua alma fria, e vou dizendo leve, e vou dizendo longo sem pausa - gosto muito de você.

Subi correndo no primeiro bonde, sem esperar que parasse, sem saber para onde ia. Meu caminho, pensei confuso, meu caminho não cabe nos trilhos de um bonde.

Andei pensando coisas. O que é raro, dirão os irônicos. Ou "o que foi?" - perguntariam os complacentes. Para estes últimos, quem sabe, escrevo. E repito: andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp