Frases Paisagem de Fernando Pessoa
Uma pessoa parte para palavões pois não tem argumentos
e nem suposições apenas agressões...
ser humano é ser politico e critico
aonde se perdeu essa politica
de um movimento correto,
a degradação é abito de seres virtuais,
ser senciente tem transcender suas virtudes.
Se queres conhecer uma pessoa não procure seus status nas redes sociais, procure a essência e terás algo concreto.
As pessoas não compreendem as mulheres que não são esposas, mães, filhas ou enclausuradas. As pessoas temem as mulheres passionais, educadas.
Sou do tipo de pessoa que para conversar comigo é como se estivesse pisando em ovos. Cada palavra mal pensada, mal colocada poem fim a toda uma ideia de me convencer. E táticas que funcionam com os outros não funcionam comigo, não sei esquecer ou ignorar o que ouço ou leio!
"Em um mundo de escuridão, quanta luz uma pessoa consegue aguentar? Na desgraça, um vagalume faz sol, mas é apenas o sol dos miseráveis, o sol dos tolos."
Não se ensina alguém a ter consideração. A forma como a pessoa te retribui diz mais sobre ela do que sobre você.
Lembrar para ser lembrado, sempre quem lembra quando se vai... Essa pessoa que lembrou de alguém também será lembrado por todo sempre
Amar alguém, é só estar perto enquanto a pessoa nos convém?
Oupermanecer, mesmo quando já não nos oferecem benefícioalgum?
É ir embora,pqestá em tempo de chuva?
Ouficar, até que venha oSol?
Numa certa localidade, à mulher de bigode ninguém acode, é forte, e não precisa que nem uma pessoa a incomode.
“A estrada dos buracos não me impede de continuar seguindo até a estrada das escadas, onde as pessoas não param de subir.”
"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."
A energia mais pura, o sentimento mais profundo que uma pessoa possa sentir é através de uma amizade veraz, a tempos somos ensinados que o amor é a coisa mais importante, que você terá que viver em prol disso, essa busca do amor resulta em tantas mortes, há como vocês são ingênuos.
Uma pessoa sonsa, não deixa de ser soberba, porque tem a triste mania de achar que não é identificável.
A partir do momento que você reconhece que o problema está em você e não na outra pessoa, você acha a chave mestra da porta da consciência, e a partir desse dia tudo, mas tudo, vai mudar em sua vida. Seu campo de visão vai ser ampliado e você tem o verdadeiro encontro com você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp