Frases Paisagem de Fernando Pessoa
Hoje quando estou do seu lado penso no que podemos viver,e quando estou distante lembro de momentos que nunca vou esquecer!
É viver sem teu sorriso eu ja não consigo mais,isso se tornou fundamental pra minha alegria hoje..
Com vc eu esqueço de tudo q esta ao meu redor,o mundo para,e no meu pensamento so vem voce e mais nada..
Pensando em voce eu vivo mais feliz,pensando em voce eu so mais feliz.
Voce estando bem eu estarei bem.
Talvez isso é pra me fazer ver como poder ser a vida,mais eu so quero ver voce.
Viajo pensando em seus sorriso,em tuas palavras e tambem pensando como seria se eu conseguisse ler seus pensamentos.
Viajo tanto que as vezes sonho acordado pensando que eu te tenho do meu lado,são os melhores momentos de minha vida.
Costumava a dizer que o mundo perfeito não existia,ate te conhecer, mergulhei em meio do melhor sonho e assim vi voce surgir.
Diferente de tudo e especial para esse mundo,porque a unica coisa perfeita nesse mundo é voce.Pelo menos no meu mundo.
Procurei te esquecer por um momento,mais isso parece ser impossível.
Quanto eu mais tento,mais lembranças posso ter.
Tentei procurar ser feliz sem você, mas essa felicidade que eu consegui foi momentânea, e no final acabou se tornando tristeza.
Quanto mais eu penso em viver feliz mais voce vem em meus planos,construir historia para viver esse Amor
Hoje eu não consigo esquecer o teu olhar,muito menos o teu rosto,que com um simples gesto eu vejo a alegria,e a pessoa pura que voce é.
Não consigo entender e nem descrever o que sinto,so sei que é um sentimento muito forte,que consegue mudar meus sonhos,a minha vida e meus planos.
Eu procuro imaginar voce olhando a lua,mais o que não me faz ti lembrar hoje?
Nas flores,e nas coisas mais lindas voce estara la!
É, não consigo viver sem ti. Incrível, mas inevitável.
Quando vejo você dar risada que não seja comigo, eu sinto mais tua falta!
Porque tudo de bom nos temos que alcançar e e tudo que é ruim nos alcança?
Que se fosse acontrario talvez nos não daria valor as coisas boas!
E seria tudo muito inevitável e sem graça,Por isso que corremos atras do que queremos e temos que desviar das coisas ruim que a vida nos mostra
Pensando no passado,eu vejo que posso ser feliz apenas querendo esquecer o que não deu certo.E pensando no que deu e no que pode dar.
Desviei do errado para pensar que era correto
Imaginei verdadeiras alegrias onde tudo não existiu
Desvendei grandes mistérios que não passaram de invenção
Talvez tudo possa parecer correto
Mais nada pode ser perfeito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
