Frases Ótimas

Cerca de 31342 frases Ótimas

O que realmente importa... aquilo que os olhos comovem. O motivo que eles se movem.

Às vezes ser frio é uma ótima maneira de evitar decepções!

Se você não entende meu silêncio, não tenho motivos para utilizar meus argumentos.

Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.

Bom mesmo são aquelas pessoas que surgem do nada... Que chegam sem qualquer motivo, te fazem sorrir o tempo inteiro, fazem você esquecer todos os problemas e além de tudo, fazem você se sentir especial e importante na vida delas.

Sucesso é o que temos quando transformamos a motivação em atitude.

(...) de que adiantaria falar de motivos, às vezes basta um só, outras vezes nem juntando todos, se as vidas de cada um de vocês não vos ensinaram isto, coitados, e digo vidas, não vida, porque temos várias, felizmente vão-se matando umas às outras, senão não poderíamos viver.

José Saramago
SARAMAGO, J. A Jangada de Pedra. Lisboa: Editorial Caminho. 1986

Do comunismo tenho medo
Porque me tira a liberdade
Extirpa meus direitos
Sufoca minhas motivações
Ceifa meus sonhos
Com sua foice e seu martelo
Símbolos da opressão.

☼.✦
Para conquistar algo na vida
requer esforço, motivação, flexibilidade, paciência, dedicação...
Não olhem para trás.
Sigam em frente e confiante, pois a vitória é sua!
......................................☼.✦

Motivos para desistir você terá vários, mas apenas uma força te ajuda a seguir, e ela se chama vontade.

Tudo se torna mais fácil quando você encontra inspiração e motivação ao seu lado

O grande desafio para aquele que nasce no seio de uma família sofredora, é acender a luz do otimismo que existe dentro de cada um e acreditar que não existe falta de sorte, e sim desânimo de lutar.

O comportamento do falso amigo e suas atitudes motivadas pela inveja fazem com que ele desenvolva atitudes execráveis.

A vida nos dá motivos pra muitas correrias e atropelos que, na maioria das vezes, só nos roubam de nós mesmos.
Os motivos hoje podem ser os mesmos mas, roube-se em primeiro lugar para buscar antes de tudo a sua felicidade.Você merece.!
•⊰✿

E desse nosso jeito meio estranho — indiretas sabor tapa na cara, brigas imaturas por motivo nenhum e trocas de insulto, reconciliações calorosas, ataques de ciúme, conversas noturnas, cochichos no telefone, provocações de madrugada, beijos no meio do filme —, a gente se declara.

ALGO ESTIMULANTE

Mude o ambiente, faça à diferença;
Um ato de alegria e solidariedade pode motivar
até mesmo um coração entristecido,
Um sorriso pode manifestar uma injeção de ânimo
na vida daqueles que desistiram de sonhar.

''Sorria'' fassa dos motivos pra ser ''feliz'' Mais do que do que pra Triste

"Todos nós temos motivos para chorar, mas as lágrimas de um palhaço não comovem corações, mas alegram"

Acidentalmente ninguém produz ânimo... essencialmente é necessário uma motivação relevante!!!

Por que pergunta o motivo que acabou algo que só existiu em você, e não em ambos?