Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74032 frases Odeio Pessoas Falsas

Parede de vidro

Afasto,
De tudo que não desejo.
Escondo,
De tudo que não quero.
Odeio,
De tudo que não me agrada.

Os defeitos e os erros nunca são meus.

Odeio pontos finais, por isso tenho medo de dizer certas coisas a você, intão eu prefiro que o ponto final fique apenas nesta frase.

Tem gente que eu amo com pressa, mais tem outras que eu odeio com muita calma....

Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.

Se tem uma coisa que eu odeio é a tal da FALSIDADE. E o pior que ela sempre vem camuflada com nomes próprios. Cuidado!

Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não tenho.

"Eu não te odeio, só não me importo!"

Detesto promessas vazias e a solidão... Odeio o cotidiano e as imitações... Prefiro ver as possibilidades!

Odeio quando planejo uma conversa na minha cabeça e a outra pessoa não segue o script.

Lei de Murphy vc é uma sacana! Te odeio! Te odeio!

Odeio aos que tentam, de alguma maneira, subestimar minha inteligência. E fiquem cientes DE UMA VEZ POR TODAS que, às vezes, muito raramente, me faço de cega para enxergar de mais perto a multiplicação dos fatos...rs.
E TENHO DITO!!!

Há muitas formas de dizer “eu te amo”, “eu te odeio” é uma delas.

Odeio desencontros, eles me deixam com um gosto amargo na boca.

Dizem que as mulheres são pegajosas, grudentas... eu devo ter algum defeito de fábrica, odeio grude... preciso de espaço, gosto de me espalhar... coisa muito grudada, e vale para coisas de todo tipo, me enjoam rapidamente... se houver excesso no ficar perto, me nasce a vontade de ficar longe...

Não!!!
Eu não fico te olhando feito bobo.
Eu fico é bobo, só de te olhar.
Odeio resistir ao desejo do teu beijo,
amo persistir na vontade de te beijar.

Eu odeio esse meu jeito sem jeito.

- Lamentação do calouro

Eu odeio este mundo, odeio o pecado, odeio a inveja, odeio o orgulho, odeio o ódio.

Elevo meus olhos aos céus e pergunto frustrado a Deus: onde estou Senhor?
Socorro, vem Senhor, me salva, tira-me daqui!

Eu sei que errei,
Sei que lhe deixei triste,
Não sei como seguirei,
Me odeio como nunca odiei.
Perdi meu chão,
Agi como um belo cuzao,
Eu agi errado e sei que te machucou,
Agora queria ligar pedindo seu perdão,
Quero voltar atrás,
Na nossa época de paz.

É uma pena ninguém saber o que é o AMOR, hoje é "eu te amo" e amanhã é "eu te odeio".

Por: Silvia Godoi

Dinheiro mata e faz aprodecer aos poucos seu coração
Odeio aquele vagabundo que acha dinheiro e tudo e vive na ambição.

Não vou dizer que te odeio, só vou dizer que você é um desafio, na qual, se eu quiser vencer na vida terei que enfrentar.