Frases de Obstáculos
De o verdadeiro valor a vida e as pessoas,pois assim temos forças para superar qualquer dificuldade!
Não julgue como amor aquele que você não conhece. Pois quando chegar às dificuldades, ambos saibam resolver e com isso, a cada dia aprendam a como chegar na eternidade.
A distancia pode ser uma barreira , mas nunca será impedimento para que se cumpra o propósito de Deus na sua vida ....
Esse não será o tempo de morrer para satisfazer a frustração que nasce com as dificuldades;
Mas sim o tempo de vencer e se entrelaçar com a felicidade transpassando as descrenças;
Mesmo assim ainda eu posso, quero e vou pegar minha vitória;
Viver é acreditar que cada dia podemos nos superar, lutar para viver em meio as dificuldades, sorrir quando vemos nossas amizades. Viva todos os dias lentamente, sinta o ar que respira, aprecie o que Deus te deu de melhor!
Quando os sonhos são de verdade,não ha barreira que a força de vontade não pule,não tempo que passe e nos faça esquecer e jamais haverá problemas que nos fará desistir...
"Os pequenos fragmentos de saudade consegue construir barreiras impedindo a prosperidade. Assim, continuo preferindo a noite do que o dia. Pois, o Sol é sempre o mesmo, mas a Lua existe de varias formas e isso me agrada." - L.R
Não se deixe levar pela voz do opressor que te julga e te desacredita diante das dificuldades;
Mas olhe seu passado e suas lutas que o fez superável aos obstáculos;
Não temas o perigo, pois sua força é mais do que possam enxerga;
É tão simples dizermos que queremos começar algo, difícil mesmo é suportar as barreiras encontradas no meio do caminho e continuarmos seguindo com o mesmo ânimo de quando começamos sem desmotivar até a chegada final.
Tenho uma certa dificuldade de entender que as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam; mas quando se trata de nós, só o que deveria mudar eram os nossos sobrenomes.
O homem é um ser incrivel, que rejeita ser superior, como é - daí, as enormes dificuldades que arranjou contra sua vida.
Uma bomba relógio dentro de mim marca os segundos para estraçalhar essa barreira que me impede de tentar te fazer feliz.
A vida e repleta d alegria, quando as pessoas acreditam que vc e capaz d passa em uma barreira,quando deus decreta na sua vida q vc eh um vencedor,fk ciente que td vai dar certo. Mil bjs... My life =>ismael<= te amo!!!
O amor é a única e verdadeira força que leva o homem a transpor barreiras e vencer preconceitos, transformando radicalmente a realidade e fazendo deste um mundo um pouquinho melhor e mais humano!
A vida é bela, agente que põe defeitos, nós somos capazes de tudo, mais colocamos barreiras, o ser humano sempre se limita, sem saber que a sua inteligencia e sua capacidade é ilimitada!
Todos tropeçam em suas próprias palavras, apenas os fracos sucumbem as dificuldades e continuam no chão;