Frases de Obstáculos

Cerca de 10476 frases de Obstáculos

⁠Minha dificuldade com despedidas talvez me prenda aqui e minha vida só esteja esperando eu criar coragem pra partir…

⁠Seja feliz;
Seja você;
Sorria para as dificuldades;
Seja próspero e vive em paz.

somente perante os olhos dos fracos as dificuldades se transformam em montanhas intransponíveis

A Força Interna
desfaz todos os bloqueios, não há limites ou barreiras quando Manifestamos o nosso poder.
Somos criadores de nossa Realidade
Permita-se

Quando nós, pais, temos dificuldade de dar à criança aquilo que ela pede, devemos rever nosso próprio desamparo infantil ao invés de colocar a culpa na criança.

⁠As pessoas que superaram as dificuldades devem ser aplaudidas. As pessoas que sobreviveram a tudo isso conquistaram esse direito.

(Cale Henituse)

⁠Saber viver, é sinônimo de escolher pelo que vale a pena lutar, considerando tempo, dificuldade e benefício.

"Quanto maiores as dificuldades, mais preparados para lutar estaremos e mais vencemos, assim, nossas conquistas serão mais gloriosas, não aos olhos dos outros, mas para que percebamos que somos muito mais fortes do que imaginamos!"

"⁠A grande dificuldade em aceitar mudanças se dá pela comodidade com o estado presente, mesmo certo de não ser a melhor posição".

⁠Não foi o homem, mas Deus, quem removeu a barreira que separava o judeu do gentio. Deus abre as portas do céu aos gentios.

Colocamos barreiras para nos proteger de quem acreditamos ser. Então, um dia, estamos presos atrás das barreiras e não podemos mais sair.

Quanto maior a proximidade, maior a dificuldade de perdão.

É um milagre que toda essa beleza surja depois de tanta dificuldade, não acha?

⁠"Vai ter dificuldade, vai ter cliente difícil, não vai ser fácil, mas vai valer a pena. Não desista!"

Forte é aquele que não desiste dos seus sonhos mesmo com tantas dificuldades no caminho.

Não temas diante das dificuldades, lembre-se que só vai pra batalha os melhores guerreiros!

TROCA DA VIDA

Para cada dificuldade, nasce a
semente do êxito, porque para
prosperar é preciso vivência, e
esta só é adquirida à medida
que superamos obstáculos.

De igual forma, os incêndios por causas naturais renovam a floresta e a fortalecem. As dificuldades fortalecem a alma.

A dificuldade é a primeira exigência do extraordinário.

⁠Sejamos gratos por tudo...
Saber que Deus está no controle nos permite enfrentar as dificuldades com serenidade, confiando que Ele está moldando nossa história, mesmo através das aprovações.