Frases de Obstáculos
O amor em que todas as dificuldades se encarrega de fortalecer. O tempo se encarregará de eternizar.
A humanidade ainda cria barreiras, e assim, vai vivendo cada um por si, fechando janelas, se auto fechando em seus ”mundos” e isso ainda vai durar muito, talvez isso nem mude. É duro aceitar.
Dificuldade posso ter
Algumas coisas queria mudar
Mas, a felicidade nunca sumirá
É assim, tipo o ar
Posso não ver
Porém, sei que está lá
A mudança necessita de um olhar a frente, esquecendo o passado e suas dificuldades apresentadas: magoas, decepções, erros e dúvidas.
Ou se acredita em que se sonha ou não se tenta!E se tenta não se deve estar com "um pé dentro e outro fora"...
Os problemas só podem ser resolvidos,quando aceitamos as dificuldades e ao mesmo tempo aprendemos que as dificuldades so podem ser superadas quando mudamos nossos atos e pensamentos.
O que nos falta para derrubar as barreiras levantadas pelo impossível se resume numa palavra: determinação.
Não importa as dificuldades, enquanto você me der esperanças vou lutar pra ficar com você! Porque te AMO!!!
E você pode saltar por todos os muros, transpor-se por todas as barreiras e vencer a batalha contra todos os empecilhos. Mas se existir as recordações de uma ferida mal curada, sentirá dor até mesmo onde os machucados pareceram cicatrizar.
Se conhece verdadeiramente o caráter de uma pessoa quando se tem experiências de dificuldades com ela.
Amar não é para todos. Porque nem todos conseguem superar todos os desafios,todas as barreiras.Nem todos conseguem amar e serem correspondidos. Nem todos escolhem a pessoa certa para amar.Amar não é fácil, não é para todos.Porque no final,a maioria, saem feridos.
- Relacionados
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases Vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
