Frases o Tempo Passa
Há um tempo atrás eu te conheci,
e a cada dia que passava, e ainda
passa, gosto mais de ti, tu me
conquistou de verdade...
Quero que isso fique bem marcado,
para ti...
Estou muito, mas muito feliz
em ser teu amigo...
Se passa água no rio, não fica imaginando que é a mesma que passa nele o tempo todo. São assim as pessoas que passam em nossas vidas, que vão como as águas do rio.
Aproveite a vida em toda a plenitude
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque ninguém poderá prever como será o amanhã.
Esqueça as mágoas do passado e viva da melhor maneira possível o momento presente.
O futuro a Deus pertence.
O tempo passa como um vento!
Tudo é passageiro na vida.
Então viva como se hoje fosse o último dia do ano...
Aproveita a vida e os momentos alegres da melhor maneira possível, porque o tempo passa como um vento!
Aproveite a vida em toda a plenitude, porque o tempo passa mais rápido do que o vento. A vida é como um rio que passa em silêncio e contorna todos os obstáculos até chegar ao encontro com o mar.
O vazio não se preenche, se integra. Com o tempo, ele deixa de ser um buraco e passa a ser a mochila que você aprendeu a carregar.
Há memórias que são feridas abertas, sangram sem aviso, ignoram o tempo e nos lembram que o passado nunca dorme.
O tempo passa sem avisar, cada instante é um novo lugar. Faça do hoje a sua canção, guardando esperança no coração.
Esse é o problema com as memórias: são como cimento. Quanto mais tempo passa, mais duras se tornam. Elas podem até se fragmentar, mas grudam em você!
E a rigidez desse cimento só parece transbordar cada vez mais sobre toda a minha existência...
O tempo não passa: dissolve-se. E nós, inconscientes, caminhamos sobre suas águas turvas, acreditando navegar. Cada lembrança é um navio naufragado que insiste em surgir na superfície, e cada encontro, um fantasma de nós mesmos que insiste em nos reconhecer.
Tempo.
Sinto que a cada dia que passa menos miúdo fico. Em novo pensava que "conseguir" era rápido e simples mas, sinceramente, nunca foi, não agora. Desilusão atrás de desilusão, arrependimentos, saudade... Ser jovem é lixado.
Meu quarto enferruja, meus cigarros queimam e o tempo passa — mas alguma coisa em mim ainda se recusa a desaparecer
