Frases sobre Nuvens
O Sol amanhece sempre belo, mesmo que as nuvens tentem ofuscar o seu brilho. O nascer de cada dia traz consigo a renovação da nossa esperança.
"Quem muito alto quer subir, e as estrelas quer chegar. As nuvens ficam a rir, do tombo que vai levar. "
.Quando se apagaram as luzes Você me deu a mão e me guiou no escuro Como o sol cortando as nuvens Você me iluminou e foi o meu porto seguro..
As Nuvens por si só não escolhem a direção ou força que seguem em sua jornada, simplesmente elas dependem diretamente da direção e força do Vento...
“Estrato”
Nuvens de cabeça
Caminhos na contra mão
Pressa nos sapatos
Amigos de refrão
Flores no fogão
Calor entre a escuridão.
QUANDO EU BEIJAR VOCÊ A TERRA IRÁ TREMER E OS ANJOS CAIRÃO DAS NUVENS, POIS DEUS IRÁ PINTAR O CÉU COM A COR DO AMOR.
Olhando o céu contemplei nuvens,
Olhando a flor senti o perfume,
Olhando o homem vislumbrei a dor,
Olhando a mulher senti o amor,
Olhando para dentro de mim mesmo,
reconheci a insignificância de um ser.
Preciso ficar longe
Preciso ficar longe
Preciso ficar no céu,nas nuvens brancas
Preciso ficar nas estrelas prateada,
Preciso ficar no meu coração pulsante,
No meu amor.
Preciso ficar na paz que eu quero viver.
Vinicius de farias
Que todo amor do mundo seja como as nuvens do céu e cubra os seres humanos feitos um manto divino e alimentem suas almas dando-lhes paz e toda harmonia que possamos ter e encontrar.
"posso escrever na areia, desenhar nas nuvens, esculpir nas pedras..mas nda poderá mostrar a forma com a qual vejo e vivo a vida"
(Eduardo Schulz Neto 22-02-07)
Saber que sou passageira como as nuvens na vida das pessoas
Não me impede de querer ser como a lua em sua vida...
Mesmo que ausente e não visível, sempre presente, ainda que só na lembrança.
...me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens, você é as minhas asas,
e com você vou ate o fim do mundo...
Perder o medo de voar, de cair do alto das nuvens.
Aprender a seguir em frente sem olhar para tras.
E saber sorrir .... Mesmo que seus labios não mais consigam,
Mesmo que sua mente não mais permita.
Se deixe ser livre, se deixe aprender a ver no horinzonte um novo começo,
um novo caminho.
Aos que saltam precipícios e caminham sobre as nuvens. Embreaguei-me do fel esquecido no fundo do pote de mel. Me fez acordar entrando em sono profundo. Cá estou com esses olhos de ressaca.
