Frases Novas
Eu não sou boa atriz pra encenar um novo recomeço, se em minha vida você disse que pra sempre seria meu inÍcio meio e fim .
"Gosto dos sonhos ao dormir,porque nele você ta sempre perto. Acordo, viro e deito de novo. Quantas vezes for preciso para me enganar."
Precisa-se de novos amigos. Exige-se que não seja passageiro, e que tenha disponibilidade sempre que eu precisar. Ah, e é indispensável a presença diária. Não exijo beleza, dinheiro,muito menos bens materiais, tendo apenas um bom coração disposto à trocar amor e carinho. Alguém presente?
Sempre que você estiver meio desiludido com a vida lembre-se amanhã será um novo dia e tudo ira acontecer a seu favor, acredite!!!
Reconheça que sempre existe um novo jeito, reconheça que sempre pode fazer melhor e deixe de fazer infeliz as pessoas que mais se dedicam a te fazer feliz
Sabe que eu vou te amar de novo
Como sempre eu te amei
Se a tempestade vem, sei que vai passar,meu bem
E tudo vai ser muito mais bonito
Me peça pra ficar,eu fico
.. mas hoje eu sei que volta sempre o sol,
e o escuro da noite faz clarear e anunciar um novo amor ♪
O poema real não tem poesia,
sentimento esvazia em nossos tanques;
haverá sempre um novo amor eterno...
Não preciso da mesmice de sempre estou sempre a procura de algo novo.
Pois não tenho o menor interesse de viver na rotina que voce deixou se sucumbir.
Nao devemos ir contra nada aquilo que esta escrito,no livro. Mas, podemos sempre escrever um novo capitulo.
Novos rumos e novas metas devem ser analisados pelo coração que nem sempre se conduz por estradas seguras.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Novas amizades: frases que celebram o começo desta relação
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
