Frases Novas
O silêncio nos conecta com o que é essencial, permitindo-nos ouvir a voz interior que sempre soube o caminho a seguir.
Que nosso coração seja sempre um solo fértil para o amor e que, através dele, espalhemos poesia por onde passarmos.
O amor de Deus por nós é infinito e imensurável, uma fonte que jamais se seca, sempre pronta para nos acolher, guiar e transformar.
O simples fato de abrir os olhos para um novo dia já é um presente, um lembrete de que a vida continua e de que ainda há tempo para fazer a diferença.
Hoje é o dia do Senhor, e por isso é dia de alegria. Aproveitemos! Lembrando sempre que a verdadeira Páscoa está n'Ele!
As palavras têm poder e, por isso, devem ser sempre benditas, para que se tornem bênçãos e fontes de alegria.
O melhor caminho a seguir é sempre aquele que edifica e faz crescer, que promove paz, constrói pontes e deixa marcas de amor por onde passa.
Em certos momentos, sentimos-nos frágeis, pequenos e inseguros. Mas algo extraordinário sempre acontece: lembramos de que temos um Deus que cuida de nós em todo tempo. E é nessa certeza que encontramos a força e a capacidade de enfrentar todos os desafios.
Nem sempre quem chega primeiro é o que chega melhor. Avançar com sabedoria é andar no tempo certo, com os pés no chão e os olhos voltados para o que realmente importa. Afinal, é no equilíbrio entre o passo e o propósito que a jornada se torna verdadeiramente produtiva.
Nem sempre as coisas acontecerão conforme a nossa vontade, mas é preciso confiar que Deus, em Sua perfeita providência, sempre realiza o melhor em tudo.
Nem sempre o que brilha é ouro — às vezes, o que tem mais valor está escondido na simplicidade do que é discreto, mas essencial.
Quero sempre jogar as melhores verdades contra a alma lavada do nosso sentimento recíproco. Não me canso de acarinhar seu dengo porque quando a gente se olha e se beija o mundo para.
O que desejamos é um plano de futuro atrelado a nós diariamente porque sempre queremos conquistar nossos sonhos.
Sempre faço minha parte para quando me despedir não levar excessos e sentir a leveza de deixar saudades.
Carrego nos pés o frevo que de vez em quando samba. Na minha terra tem carnaval que quase sempre é prévia. Sou das ladeiras que musicaliza beleza. Aqui é festa até domingueira.
"O amor é um pacote de sal. Que quem ama, de vez em quando e sempre, tem que engolir..."
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
