Frases Novas
A CADA NOVO BRILHO DA VIDA, SE RENOVA O SOL DO AMOR E DA PAZ. ENCHE OS CORAÇÕES DE ESPERANÇAS E FAZ TUDO VALER A PENA ACONTECER - Almany Sol, 06/08/13 — com Val Cardim.
AS VEZES SOMOS UNS, POR OUTRAS VEZES SOMOS OS OUTROS... MAS O QUE IMPORTA MESMO É QUE SEJAMOS SEMPRE, UM ALGUÉM A MAIS!
DIRETAMENTE OU NÃO, MAS A VERDADE É QUE TUDO QUE ESCREVEMOS TEM SEMPRE UM DESTINO: OU É O CORAÇÃO DE ALGUÉM OU É ALGUÉM QUE TÁ EM NOSSO CORAÇÃO! - Almany Sol, 29/06/13
O Brasil só vai mesmo melhorar quando o povo brasileiro souber votar;caso contrário continuará sempre escravo dos maus políticos.
Talvez é como sempre falam a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, se for isso no momento eu me perdi da minha.
Sorrir sempre foi o melhor remédio para os males da vida...
Então... Estampe sua face com um sorriso lindo e contagie a todos com sua alegria...
Seja do bem... Faça o bem...
A CICATRIZ... devemos sempre lembrar-nos q as cicatrizes ,nos leva a saber que nas adversidades da vida ,elas dói,machuca e nos feri ,mas deixando sempre o sabor da vitória e com isso o maior guerreio e salvador da humanidade tens em suas mãos as cicatrizes da VITÓRIA.
nem sempre um sorriso,nos diz q estamos felizes,porque o que esta oculto ao seus olhos me consome por dentro.
"Somos sujeitos a realidade mesmo assim sempre temos um certo terço de decepção , Ser bom pros outros e se torna ruim pra se próprio , Seja realmente quem você é não ligue pra opinião de outros . É sua obrigação ser sincero com sigo mesmo .
◘◘◘...Algumas pessoas vão sempre atirar pedras em seu caminho. Cabe a você usá-las para construir um muro ou uma ponte.
Dai-me Senhor a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço...◘◘◘
MINHA LINDA, TODO MUNDO, ALMEJA A FELICIDADE, SEMPRE ESTAMOS DISPOSTOS A FAZER TUDO POR ELA, MAS A FELICIDADE É DIFÍCIL DE SER ENCONTRADA, A MINHA CAIU EM MEUS BRAÇOS, ASSIM QUE TE CONHECI CADA SEGUNDO QUE ESTOU AO SEU LADO.
PARA MIM É UNICO,
Tudo existe além da união
O ser apaixonado que vai e vem
Mas sempre volta e no sentimento
Vê a vida em voltas...
Nada neste mundo vil
Cruel e sombrio como a morte
Nos separará do incansável amor
Porque a tinta se apaga
Mas o verdadeiro amor
Permanece para sempre?
Novos caminhos e horizontes se abrem quando você toma a decisão de avançar. O primeiro passo da oportunidade e crescimento só dependem de você!
Felicidade deve ser sempre ter um colo, onde repousar, quando nos sentimos 'sujos' e cansados por não conseguir acertar.
- Relacionados
- Frases sobre saber perder e ganhar
- Frases sobre eu Mesma
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
