Frases Novas
Conselho aos meus filhos:
Filho, quando escolher uma mulher, sempre olhe se ela tem um belo passado.
Filha, quando escolher um homem sempre olhe se ele tem um bom futuro.
A cada fim de tarde, o céu ganha novo tom
mistura de cores, mistura de pensamentos
Entre todos, um só se delineia com clareza
a esperança de também contemplar um novo amanhecer.
Preciso inventar novos verbos. Verbos que caibam mais que versos, poemas ou líricas completas de amor. Preciso inventar verbos que caiba o infinito do meu querer, esse amor além do tempo, além da vida, além de mim.
As pessoas mais fortes não são aquelas que sempre ganham, mas sim aquelas que não desistem quando perdem.
Veja o discurso dos políticos: são todos otimistas; grandes canalhas são sempre otimistas e simpáticos, caso contrário não dão o golpe que querem dar. Mas, hoje em dia, o otimismo é um modo de se vender no mundo.
É inegável que viver sem lenço nem documento sempre nos alegrou. Isso está associado em nossas mentes com fugir do passado, da opressão, da lei e de obrigações maçantes. A liberdade absoluta. E a estrada sempre conduziu ao oeste.
Estudar o que gosta é meio que cuidar de um filho na madrugada. Sempre vai tratá-lo com carinho e atenção, independentemente do sono.
Eu me sinto tão bem perto de algumas pessoas, o problema é que nem sempre eu posso estar perto delas.
Seu quarto, sua varanda, seu pensamento, que deveriam ser o lugar pra onde sempre se quer voltar é o primeiro do qual você quer fugir? Não confio em gente que não gosta da própria companhia. “Todo animal fraco anda em bando”, foi o que disse o narrador do Discovery Channel.
"Sou amanhecer, sou Fênix, renasço das cinzas.
Sei quando tenho que morrer, sei que sempre irei renascer"
Agora está tudo bem claro para mim, que nem tudo que se vê, nem sempre é o que parece.
Eu sempre quero mais que ontem, eu sempre quero mais que hoje, eu sempre quero mais do que eu posso ter.
(Música - Mais)
A cabeça dos seres humanos nem sempre está completamente de acordo com o mundo em que vivem, há pessoas que tem dificuldade em ajustar-se à realidade dos factos, no fundo não passam de espíritos débeis e confusos que usam as palavras, às vezes habilmente, para justificar a sua covardia.
