Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
Recomeços.
A vida é curta, cheia de fases, momentos bons e ruins, logo, com recomeços e fins.
Tarde, jamais! Pois a vida é só uma, sendo assim, multiplique seus objetivos e aja, pois recomeçar é essencial, mesmo que para alguns pareça algo tão anormal.
LJ 🧭
Mas há tempo, ainda há tempo, de volta ao caminho e recomeçar sem fim. Com o coração arrependido, em fé sem igual, encontra a grandeza no amor celestial.
Há tempo de mudar a direção, servir o dono da obra com mais dedicação, com coração contrito, a fé renovada, na casa do pai, a verdadeira luz será achada.
Perder faz parte da vida
Tente recomeçar
Siga em frente de cabeça erguida
A vitória vai chegar
Aprenda com a derrota
Tire alguma lição
Só vence quem esforça
Persista campeão
Vencedor é aquele que nunca desiste
Peça forças ao Altíssimo,
Tenha coragem e siga firme
Tu és mais do que vencedor em Cristo.
Bom recomeço!
E de repente [...]
outro ser surgiu
quando o outro ser partiu,
e a alma mudou
bem melhor ficou
e a alegria fincou
uma linda estaca na dor,
declarando a morte,
daquele antigo rancor.
Sem declamar louvor,
tudo se aliviou.
Hoje és puro amor
onde olhas vê flor
onde andas, clamor...
por tudo e todos que vê
desejas Amor.
Viva, tente de novo. Se for preciso recomeçar, recomece. Se for preciso apagar, apague o que ficou para trás. O tamanho da felicidade que desejamos, está condicionada ao espaço que lhe oferecemos no coração. Quebre os grilhões psíquicos. Liberte-se, abra a porta do perdão dentro da sua alma, e só assim, sentirás o prazer de viver a vida.
Vou recomeçar com emoção para que o meu pensamento tenha opção de não mais sentir saudades de quem não me tem no coração;
Minhas aflições e angústias ficarão em meu passado que aos poucos esquecerei que um dia tive;
Darei lugar ao que me interessa realmente e estarei aceitando a perfeição da felicidade para mim agora;
RECOMEÇO
Que me retalhe o corpo,
mas não me arranhe a alma.
Que me faça triste,
mas não me leve às lagrimas.
Que me apague o sol,
mas não me leve o luar.
Tire-me as noites e as flores,
deixe as estrelas e o jardim.
Que me deixe o mínimo,
que forças tenho dentro de mim,
pra recomeçar,
reaprender a amar
Recomeço:
Já estou acostumada...
Atitudes tomadas...
Coragem ligada...
Decepção pode existir, mas só te contaminam se você desistir.
Tudo de novo e um novo de tudo.
Recompensa vira, mereço o melhor e vou alcançar!
Sei o que faço o que sou e o que pretendo ser.
Medo não há em busca do que hei de merecer!
" Sonhando com um recomeço. Com deixar de gostar daquela pessoa. Aquela que hoje estava tão linda... E, ao mesmo tempo, tão fria, tão longe de mim. A imbecil. Aquela que arrasara com o meu coração já despedaçado de tanto sofrer. A egocêntrica. A narcisista. Aquela pessoa a quem eu amo tanto, e que, porventura, nem lembra que eu existo. "
"Lá vamos nós, eu e as muitas que sou, recomeçar de novo. Só que desta vez, recomeçando pra mim mesma, sem buscar a perfeição, os aplausos alheios, a aprovação, a adoração. Recomeçando pra tentar pela primeira vez, dar certo. Por mim e pra mim."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Reconheci meu erro, fui atras, quebrei o meu orgulho e de cara limpa eu tentei recomeçar, está se fazendo de dura ou tentando me esquecer, vai ser difícil... Apenas tome cuidado pra não sofrer depois, por que não é sempre que vou correr atras chega uma hora que cansa e mesmo gostando de você posso conhecer outra pessoa!
Sorria depressa, e sempre em favor dos passos ainda por dar. A melodia de um recomeço, mora inteira na coragem. Ainda que eu lembre das palavras escritas em minhas costas, o canto mais alto da alma seguirá sendo meus sonhos porque assim, sobre a imensidão sagrada dos cirros, é que caminham meus pés.
(... tem hora que é melhor retroceder, refazer os planos.. repensar, pra depois recomeçar... e tentar acertar de novo e de novo e toda vez que for preciso.
A vitória não é feita só de acertos.. a gente aprende com os erros também.
Preciso me ausentar de mim pra me observar melhor... Deus me dê sabedoria.)
ღ Flavia Leticia ღ
R E C O M E Ç A R
Sempre há tempo de recomeçar. Quem não recomeça, fica estagnado e estacionado no tempo. Quem não recomeça, não vive o novo, não amadurece, não cresce, não floresce, não frutifica e conquista, não nasce de novo, não toca o céu e nem vê os seus sonhos se realizarem.
(Priscilla Rodighiero)
RECOMEÇAR
Ás vezes temos
necessidade imensa
de estar conosco mesmas.
Buscar toda verdade densa
deste sentimento esmo
que nos corroe por dentro
sem resposta alguma.
Sentir o coração liberto de dores,
ressentimentos e amargurass
já corroídas pelo tempo.
Uma paz para recomeçar...recomeçar...
mel - ((*_*))
Meu recomeço
sempre parte de algo
que em mim se partiu;
de um caco
que ficou e não me feriu;
de um destino,
que não se cumpriu;
de uma flor,
que não se abriu.
E na reconstrução de
minhas partes,
pinto, contorno e faço arte.
Sou minha própria catarse
Recomeçar também é
reinventar-se!
25/09/2015
Não tenho medo dos fins, nem dos recomeços ou dos começos. Tenho medo mesmo é de perder coisas e pessoas no trajeto da minha caminhada, de não poder carregar comigo o que realmente importa e eu necessito – esses pedacinhos de felicidades que carrego aqui dentro de mim e de todas as coisas lindas que eu vivo e almejo viver, eternamente.
A cada dia um recomeço, a cada ano uma nova oportunidade de começarmos mais um ano de forma diferente, pois a vida é um ciclo de encontros e reencontros, de inovação e de renovação, de lutas travadas, de estratégias traçadas, de fortificação da fé e de esperanças afloradas.
Não sou ida, sequer um voltar,
mas recomeço, sempre a renovar...
Sou passagem, em tua viagem...
a liberdade, em vôo, a seu contento.
Portanto minha menina...
Leia bem meus pensamentos:
es o amor da minha vida mesmo longe eu me contento pois se estas longe dos meus olhos estas sempre no meu pensamento
RECOMEÇO
Já vivi os dois lados da moeda, já fui cara e coroa;
Já amei, fui amada e abandonada;
Já julguei, fui julgada, condenei e fui condenada;
Já vivi o céu e o inferno;
Já chorei e também dei gargalhada.
Não sei como tudo isso terminará, mas sei que cada término é apenas um recomeço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de nova etapa para quem está vivendo uma fase diferente
- Uma nova fase se inicia: frases celebrando o começo de uma história
- Mensagens para celebrar um novo ciclo profissional
- 47 frases de vida nova para quem quer virar a página
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase