Frases de Nostalgia

Cerca de 22579 frases de Nostalgia

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

A saudade só se torna presente, quando no presente,
o nosso maior presente, se torna apenas uma saudade.

Perder um amigo
é perder um pedaço da história
que não aconteceu...
E, quando pintar a saudade,
o que sobra são as páginas
de um livro que vivemos juntos.

"Saudade agora tem nome, sobrenome e pernas. Dá pra voltar correndo pra mim!?"

Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.

Hoje não estou pra poesia, por que roubaram minhas inspirações, fui tocado pela saudade, hoje não consigo imaginar nós dois, não penso em alternativas, penso em desaceleração, quero cama, quero dormir, e fingir que este dia não existiu.

Hoje sentir saudade, de pegar minha velha mala, e procurar algum destino para descansa-la, vontade de conhecer novos ares, vontade de que esta bagagem se perca em alguma estação, acho que vou tirar a poeira, e enche-la de novo sem receio de excesso e ir ao encontro de novos caminhos.

Sinto saudades de conversar com vc anjo....

Sem percebermos, buscamos o lúdico, as saudades, os desejos passados. Já que o presente nos dá a obrigação de viver, e o futuro, o receio de amar de novo.

Hoje a saudade fala mais alto, o coração aperta, as lembranças vêem, e a vontade de te ter aqui perto de mim, só aumenta a cada dia. Como eu queria poder está com você, você pode está longe, mas pode ter certeza de que meu coração está ai perto de você!

“Saudades de algumas pessoas e outras nem tanto mais. Alivio? Sei la, acho que a vida é feita de fases, e algumas duram mais que outras.”

O tamanho da saudade evidencia o quanto se gosta de algo ou de alguém.

Saudades é bom, saudades doí o coração machuca e o coração corroí.

29/02/2012

As vezes me pego caminhando pelas estradas da lembrança... Em cada curva, uma saudade!

A saudade que uma pessoa deixa quando morre, não morre nunca

A saudade aproxima a alma
De corpos que insistem em se separar
Pensamentos são como pássaros que voam
Não se sabe pra onde...
Mas que tem a certeza de que vão voltar
A distância é uma palavra meio triste...
Mas que apenas existe...
Pra quem insiste em não acreditar

Esquecer para mim já estava bom. O que mais um coração com saudade pode querer? Um xarope ‘esqueçaagoraoquepassou’, ou comprimidos de oito em oito horas ‘amnésiaparacurarsaudade’.

Saudade.
Qeu arrebata.
Que machuca.
Mas que também , aumenta a emoção do reencontro.
Um dia somos recompensados ! (yn)

Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!

SAUDADE SEM FIM

Se penso num dia
Que me traga alegria
Lembro somente
Daquele em que de repente
Não estive sozinho
Não perdi o caminho
Tive ao meu lado
Um abraço apertado
Um sorriso rosado
Uma doçura mirim
Pessoas de ontem
Pessoas de hoje
Saudade de um tempo
Que nunca tem fim

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal