Frases sobre Noivado

Cerca de 34542 frases sobre Noivado

Ser poeta é cuidar do teu próprio jardim; é saber amar.

"Amar é reconhecer na presença do outro um abrigo para a alma, onde aparência alguma tem valor maior que a paz que ela traz ao coração.”

“O Cupido errou minhas flechas para que o tempo me preparasse para amar a pessoa certa, no instante exato.”

“Amar é cuidar, criar e respeitar. Onde o amor guia, tudo se ilumina; onde falta, tudo se fragmenta.”

1544
" 'Eu escrevi na fria areia um nome para amar / O mar chegou, tudo apagou / Palavras leva o mar'. Quem cria algo assim, pode descansar de criar por muito tempo (da composição 'Nossos Momentos', de Haroldo Barbosa e Luis Carlos Reis)!"

1636
"Anos depois de ler aquele livro do Mario de Andrade é que descobri que Amar é verbo também Trânsito Direto e Verbo Pronominal. E descobri mais: ninguém, na minha Casa, providenciou uma Fräulein para Mim. E eu gostaria. E eu bem que merecia!

1786
"Amar é um dos verbos mais praticados por humanos. Bem ou mal conjugado, mas muito praticado!"

1787
"Por falar em Amar... Sempre amei aquelas moças que anunciavam o tempo na TV!"

1789
"Amar quem você admira é mais fácil, mais rápido e é Amor mais duradouro!"

1790
"Amar, sendo correspondido, é o êxtase total."

⁠As pessoas podem até amar seu jeito de falar, mas é pelo seu jeito de escutar que elas vão amar falar com você.

Ninguém deveria ser tão magoado a ponto de temer amar novamente.

A verdadeira essência da vida não está em fazer o que se ama, mas em amar o que se faz, encontrando propósito até nos caminhos mais simples.


– Jess.

Amar exige cautela.


– Jess.

Amar vai além de palavras,
amar vai além de sorrisos,
amar é algo inexplicável mais sentido.

Inserida por julianarocha20

.. Me prenda a você se ainda quiser me amar,
com um sorriso, com um olhar, me prenda com uma palavra. Se não, me deixe ir..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Amar não significa você tem que ser magoado, pisado...
Amar significa ser forte e feliz, ser forte e feliz para fazer feliz a pessoa amada.

Inserida por Nielycosta

É tão bom quando se tem alguém para amar. Acabamos sempre por fazer as piores figuras que alguma vez imaginaria-mos que fizesse-mos. O pior é quando a outra pessoa não o sente..

Inserida por NelsonPereira

Quando amo, amo para amar.
Não amo ninguém para enganar.

Inserida por NelsonPereira

Sinto-me no Marte, ao viver pra amar-te.

Inserida por Horacio01