Frases Navegar
Navegar
em mar azul...
É também uma forma
de sonhar...
Ali vão sonhos...
Contando as ondas.
Enfrentando as marés.
Ali existem marinheiros,
carregados de amor...
Em busca de um
porto seguro!
Para que possam atracar!!
De tanto chorar por ti estou a formar um novo oceano, junto do atlântico e do Indico, a onde navegarei sem rumo pois tu és o leme que dirige a minha vida
Sonho livre
sou.
Voar por rios
fontes, navegar.
Sobre oceanos
caminhar,
jardins e mares.
Em canções
versos e cores.
Tou na pele
no bico,
nas asas de beija-flores.
ACAL'MAR
(F.Franklin)
Eu que sempre tive medo de "navegar".
Deveria saber que o mesmo infinito que assusta a alma, é o oceano que o espírito acalma.
E nesse risco de tempestade em alto mar, meu medo real é o de se derramar ao me aventurar nos mistérios do a'mar.
Devemos deixar o amor navegar à deriva, sem remos, velas, por sobre a aquarela da conturbada e valiosa maré da vida
O verdadeiro sentimento da conquista não consiste em navegar outros mares, mas sim em vê-los com novo olhar todos os dias
navegar sobre o mar do teu amor...
tudo pode paira no seu coração...
meu amor viaja pela eternidade,
ate no momento que vida termina,
as lagrimas do tempo reatam o amor,
em cálida de seu aconchego até sonho.
Vou te amar para sempre...
Se o para sempre for uma gota
num oceano quero navegar,
nas sombras do luar meu amor.
Embora soa como laços da eternidade...
Somos fruto do pecado que desejo a cada momento e segundo respiro o seu amor.
Se eu contar que o mundo
Não para de girar
Se eu contar que as águas
São para navegar
E lembrar que a vida é algo a conquistar
Conquistar
se eu navegar para fora do seu país,
saiba que aqui as coisas já não são mais as mesmas
e partir, um dia, seria preciso.
Dinheiro não me seduz, poder não me inspira: o que me faz navegar nas ondas, viajar no mar, dançar por entre rios e flores, são teus olhos quando se perdem nos meus !
Não há avanço do evangelho sem o poder do Espírito Santo, é como um velejador querer navegar sem o vento
