Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Queria que fosses minha
Que vivesses a cantar junto a mim
Sob o alpendre, no verão,
Pela rua, entre as nuvens,
Ter-te e te amar, amar-te para não te perder.
As flores Cantam Silenciosamente,na língua dos não homens e somente aqueles que não tem uma voz pode ouvi-las...
"Saudade...
Do tempo que passou correndo;
Dos dias de sol;
Dos pássaros cantando.
Saudade de mim...
Daquela pureza;
Do sorriso aberto;
Da alma pulsante.
Saudade...
De sentir;
De ser;
Mas, acima de tudo, de crer
E de não temer como será o amanhã...
Saudade...".
As teclas do meu coração me dão a sintonia do amor e cria melodias suaves à vida de quem entende com devida clareza;
Posso não ter uma boa voz para cantar,
mas posso ter voz o Suficiente, para fazer as pessoas ouvirem o que eu tenho a falar.
Tentei sorrir, mas me afoguei em lágrimas...
Tentei cantar, mas me aprofundei em dor...
Sinto despedaçar minha alma,
Sinto a dor de um amor.
Se um cantor quisesse agradar a todos nunca cantaria,se um poeta quisesse atingir a todos nunca escreveria.Comece fazendo para você,por você.E quem gostar que se achegue e quem odiar que se afaste.
Hoje em dia para fazer uma mulher suspirar com versos é preciso que eles estejam com melodia de sertanejo universitário.
MINHA VIDA NÃO É CIRCO, MAS VIVO SOB O TETO DO TEMPO, ONDE POSSO CANTAR MINHA CANÇÃO ILUMINADA DE SOL E DEPOIS DAR RISADA DOS MEUS DESAFINADOS E OPACOS ENGANOS, COMO SE FOSSE EU MESMO A PLATEIA E O ARTISTA!
Almany Sol - 29/07/2012
"Que o mais belo sorriso se transforme em melodia trazendo harmonia para o nosso coração e que neste novo amanhecer quando o sol tocar teu rosto lembre-se que Deus esta contigo aonde quer que você vá"
31/07/12
