Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Eu e você pra mim parece combinar, eu sou a letra e você a melodia e com você cantaria todo dia.

⁠Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você.

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Lucas Lucco

Nota: Trecho da música Pra te fazer lembrar.

Ser brega não tem nada a ver com a roupa ou com a música que você ouve...
Ser brega é fazer o que todo mundo está fazendo, mas não porque você gosta, e sim porque todo mundo está fazendo.
Personalidade é artigo em extinção.

Tv aberta no domingo no brasil é um
excelente motivo para ler um livro e ouvir uma boa musica.

Domingo no RS é sempre assim:
Chima, música e churrasco,
e a família tri feliz!

As pessoas tentam encontrar um novo Pelé, mas isso não pode ser. Como na música, em que só existe um Frank Sinatra e um Beethoven, ou nas artes, com um único Michelangelo, no futebol só há um Pelé.

Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.

Slipknot não é apenas música, é uma força!

⁠Estou te esperando na calçada
Bem em frente à sua casa
Nessa bela madrugada
Vamos sentar nesse meio-fio
E tentar encontrar
A Estrela D'Alva

De sonhadores a inimigos
Você tá indo
Vai me deixar aqui, perdido
Cê já contou pros seus amigos de nós?

No chão do quarto, com nossos vícios
É coisa pura
De tanto amar, virou loucura
De tantas brigas, amargura entre nós

Quando a gente quer olhar tudo, acaba descobrindo o que há de feio no mundo.

Eu não sei se você entende que se pode fazer poesia apenas arranjando bem as cores, assim como se pode dizer coisas reconfortantes com música.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta à irmã, Willemien van Gogh, escrita em 12 de novembro de 1888.

Eu só queria ser normal
Mas eu não sou
É só puro trauma, confusão, e se quiser
Te mostro o meu melhor
Te mostro o meu pior
Te mostro a verdade que é ser imperfeita e só

Não conte o número de amigos que você tem, mas o número de amigos com os quais você pode contar.

Chegar aqui de onde eu vim
É desafiar a lei da gravidade
Pobre morre ou é preso, nessa idade

Piva, nessas ruas eu me sinto rei
Eu vivi, eu caí, eu me consertei

COISAS SIMPLES

Andar de bicicleta
ganhar uma flor
um belo sorriso
um abraço apertado
um beijo demorado
comer algodão-doce
ouvir música romântica
são coisas simples que deixam
nossa alma sorrindo feliz!

Correr atrás de você é como um conto de fadas.