Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Talvez daqui há alguns anos você se lembre de mim, com aquela música e talvez se recorde do meu cheiro. Da maneira como eu mostrava as minhas opiniões e discordava de todas elas e era incrível como cada um esperava que outro mudasse, quando na verdade o orgulho de ambos não deixava ceder.
Pessoas que não conseguem sentir a musica são apenas sofredores, por não saberem como é bom se embalar em um ritmo
Ele passa e o tempo faz parar,quando fala é musica no ar me encanta com seu jeito de ser,ele é tudo enfim que eu preciso ter!
Amigos são como
Musicas...
Ouvimos...
Gostamos...
E jamais esquecemos!
Certamente Deus escolheu
As melhores notas para compor você!
Confesso que já chorei e fechei os olhos quando ouvi uma música... Música esta, que me fez lembrar alguém ou um momento... Alguém ou momento, que não voltam mais... Mas que ficarão na minha lembrança, pra sempre, ao som daquela música...
A democracia é baseada no interesse coletivo, entao se vamos ouvir musica alta, que seja a escolha da maioria.
Ouvir musica alta no onibus é o ato mais anarquista que eu ja vi.
Liberdade de expressao?
Estou exprimindo a falta de respeito
Minha mente é uma fusão de ritmos, uma confusão de músicas, que faz meu coração acelerar e desacelerar na frequencia de uma paixão inesperada por algo desconhecido.
Canto para renovar minha partitura...
A cada Nota Musical
Minha Orquestra Interior
se inspira
se ilumina...
e ai então posso
(me)entregar...
encantar...
Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.
Antes de artistas e guitarristas somos seres humanos e de que adianta a música se não for para sermos pessoas melhores.
"Às vezes a gente acaba esquecendo daquela bala preferida, daquela música perfeita e até mesmo daquela pessoa que era essencial... Acontece que às vezes a gente se reconhece e descobre que um o hábito nem sempre é uma necessidade..."
Vejo a música como uma energia que me move para todos os lados. Acho que sou cheio de ritmo e que realmente vivo a letra de uma canção. Isso me faz triste porque não ter uma existência única e exclusiva para esta paixão que me consume de uma forma nefasta e alucinante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
