Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Danço o meu ritmo. Não importa a música que esteja tocando.

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma música pra ouvir a vida inteira, um cheiro pra invadir todos os dias a minha alma, uma voz pra acampar em meus ouvidos em todos os momentos, um corpo pra me tocar todas as horas, um rosto para nunca mais ser esquecido...em mim e em em meu olhar para todo o sempre. Você !

Inserida por LeoniaTeixeira

O grande incentivo para a péssima qualidade das músicas brasileiras atualmente talvez seja o que se mostra como o pior gosto musical de todos os tempos já mostrado por uma geração que se contenta apenas com a repetição de duas ou três frases totalmente sem sentido.

Inserida por zaqueusullivan

Uma bela musica pode acalmar ate a fera mais perigosa.Somente aquelas que saiba apreciar a arte.

Inserida por Carminatt

Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!

Inserida por sadekf

Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.

Inserida por DANIELBUENO

A música tem mais voz que a política e a religião juntas.

Inserida por andresuhanov

Oh! Se num baile cada um pedisse a música predileta, que bagunça seria. A vida é assim... Então vamos dançar!

Inserida por DANIELBUENO

Muitos bailes trazem saudades que aquecem o coração! Músicas inesquecíveis fazem soarem em nossa alma e recitar o Amor.

Inserida por DANIELBUENO

A música já diz tudo que eu quero!

Inserida por Liebenschaft

Músicas não ficam velhas, elas apenas vão fazer sucesso em outros corações

Inserida por maxwenderson

Preciso de palavras,sem palavras ? sonhei, e o sonho coincidi. no mesmo dia que vi a musica na sua postagem, poste sempre,que sempre vou ler

Inserida por batistagames

Uma das coisas mais Divinas que Deus criou com certeza foi a música, ela tem o poder de nos tranquilizar, nos trazer alegria e nos faz enxergar algo além dos olhos

Inserida por MarcilioBrito

e ai quando a gente escuta aquela musica, sente saudade do que nunca viveu e a gente sempre imagina que aquela pessoa que a gente nunca conheceu virá bater em nossa porta, dizes o quanto nos ama e quanto saudade sentiu da gente..!!

Inserida por jessika0609

Encontro enfim, amor, ternura, cumplicidade.
Boa música tocando a alma.
Uma bebida quente a aquecer
esta fria manhã de dezembro.
E a companhia não poderia ser melhor... a sua!!!

Inserida por marciabsr

O que fazer, quando não há o que dizer?
Quando o que se sente não cabe na música, na fotografia?

Inserida por LanneGarcez

Gosto de música alta. Gosto de sentir gotas de chuva na ponta da língua e imaginar como seria se fosse neve, gosto de coisas simples, pois é na simplicidade das coisas que descobrimos pouco a pouco o caminho para ser feliz.

Inserida por TarcyllaOliveira

''Um dia feliz ás vezes é muito raro'', como escreveu sabiamente, Jota Quest, na letra de sua música ''Fácil''; mas ele é raro porque nesse momento amamos e estamos totalmente entregues a esse amor, e a compaixão é o elo que fortemente nos liga ao outro ser!

Inserida por servamara

A música nos faz buscar o que nenhum outro meio pode servir.

Inserida por diegoalves92

Um dia você vai lembrar de mim nem que for num filme numa musica ou num pensamento você vai lembrar de mim e desse amor quando isso acontecer esse amor voltar maior do que já era

Inserida por guga9000