Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

"Não seria a música uma língua perdida, da qual esquecemos o sentido e conservamos apenas a harmonia?"

Inserida por IranAndrade

A música me lembra o momento, o perfume me lembra a pessoa e a pessoa me lembra que ela não merece que eu lembre de tudo isso.

Inserida por rethais

Eu encontro na música tudo aquilo que não encontro nas pessoas.

Inserida por guikolinox

As pessoas são como escalas musicais, vibram diferentes de acordo com seu grupo de frequência.

Inserida por bellamagnolia

Ainda não tenho um artigo com 2 mil citações, até porque sou um menino ainda, mas tenho uma música com mais de 2 mil audições e que de alguma forma toca o coração das pessoas.

Inserida por heuryf

Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.

Inserida por Tcheco

Tem musicas que eu não escuto mais, por que só me lembre de você.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Se me mostram uma música eu olho logo a tradução pra ver se é uma indireta.

Inserida por annynharodrigues

Acerte passo com a vida,
E ponha ela para dançar,
A vida com musica e poesia,
É outra coisa!

Inserida por juhseraphin

Essa coisa de "deixa a vida me levar..."só funciona na música e para o próprio intérprete porque na vida real se você não tiver objetivos e atitudes, esquece!

Inserida por fernandadasilva

Sempre que danço, é que tua voz está falando aos meus ouvidos. É como música que passeia pelo meu corpo e canta as minhas vontades.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu ouço música e sinto minha solidão povoada em meu coração

Inserida por Thiagotumy

Sem essa de dançar "conforme a música" a vida me ensinou a criar meus próprios passos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Me encontro entre uma nota e outra, entre uma batida e uma poesia entre o silêncio que a música ecoa em minha alma ....

Inserida por sininhomc

Quero um quintal plantado de acordes pra te musicar
Quero ladrilhos de ouro pra que possas caminhar
A poesia de Augusto pra imaginar
A cantoria dos anjos pra me acalentar..

Inserida por zecapreto

Você não é obrigado a dançar conforme a música; afaste-se, procure ou crie a sua própria!

Inserida por DiogoNOliveira

A música é uma exposição da arte emocional das pessoas...

Inserida por IgorUehara

A música é bem semelhante a nós,ela sempre tem uma parte que gostamos mais.

Inserida por Feio666

Quando me faço flor é que quero um cheiro teu.
Quando me sinto música é que quero que me toque.
Quando me faço verso é que quero que me cante.
Quando sou silêncio é que quero ouvir tua voz.
Quando tropeço é que quero cair em teus braços.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem escuta música com sentimento, esculpe o coração.

Inserida por oriebirsocram