Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

O ritmo é a argamassa. A música flui.

A música das esferas


Eu vejo os músicos tocando, acariciando pequenos animais para que cantem o que está no seu íntimo. Sons prateados, resmungos acastanhados, gritos de grifos. Quem poderia se lembrar do que foi esquecido, mas, realmente, nunca olvidado?

A música é a linguagem não representativa.

Não há passado, presente ou futuro, apenas uma onda que descreve um desenho. É a música da esfera.

Tudo o que pode ser pensado existe. Todas essas músicas, pinturas, esculturas, desenhos, histórias, foram criadas por pessoas nas quais a sensibilidade permitiu que visitassem outros mundos, que, agora, existem.

Luzes de alegrias...
Músicas de luzes na madrugada...

Existem musicas pra ouvir ou para escutar, eu prefiro as que me tiram de mim

Dizem que ver filmes, ouvir músicas, ler e conversar faz bem, mas dependendo dos conteúdos que se tem.

“A alma sente quando os anjos vibram a musica na sintonia certa”.

"A música dá vida a arte."

Artistas que merecem respeito,
na música Roberto Carlos,
com o mesmo carinho,
Léo Canhoto e Robertinho...
aplauso em nossa nação,
com alegria no coração,
Na Locução,
Fazendo o povo feliz,
aplauso pro Danicrys!

A Música é a forma mais genuína de promover a justiça.

A música é justiça em sua forma mais pura: dá voz a quem não tem, une quem é diferente, cura feridas coletivas e organiza o caos do coração. É a verdade cantada que nenhum silêncio consegue calar.

Uma música pode não mudar o mundo inteiro, mas pode mudar completamente o mundo de alguém.

Eu não faço música: componho trilhas que viram parte da sua história.

“Não bato na tua porta.. Deixo a música fazer isso por mim.”

O melhor som vem do vento, melhor música dos pássaros, lindas cores da natureza, águas e vida se misturam... O sol reflete o brilho e aquece o luar que gera canções... E a vida passa no milagre que acontece a todo instante!

Antigamente nas músicas havia o DUPLO SENTIDO, que nos fazia rir, hoje só trazem um UNICO SENTIDO que é causar vergonha.

"Gosto tanto da música que alguns denominam brega... Que a considero 'clássica'!"
Frase Minha 0673, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Como se chegar às 3 Mais Belas Músicas Brasileiras? Tarefa das mais difíceis... Mas eu consegui! Tudo para atender pedido daquela Jornalista. Consegui, mas tudo pode mudar. Quem há de saber?"


TextoMeu 1234
🎻📻🥁