131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima

⁠Você pode até mudar de roupa, visual, casa, cidade, estado ou até do país para fugir dos seus problemas, mas lembre-se que a única fonte dos seus problemas é você mesmo, e de você, não tem como fugir, então não fuja, encare-os de frente!

Inserida por nosor_beluci

Mudar o visual é bom de vez em quando, mas não aposte nessa mudança as fichas que deveriam pertencer ao seu amor-próprio.

Inserida por pensador

⁠O gênio é inalterável diante de qualquer aspecto e situação. O "gênio louco" altera-se.

Inserida por SilasSalatiel17

Qualquer que seja a aparência da novidade, eu não mudo facilmente, com medo de perder com a troca.

Mude sempre. Mude de cabelo, mude de roupa, mude de sapato. Se precisar, mude até de relacionamento. Mas permaneça sempre fiel a sua verdadeira essência!

Inserida por pensador

De nada adianta mudar o visual, mudar de cidade até mesmo de país para livrar-se dos problemas. Às vezes é necessária uma dose maciça de loucura para começar de novo. Invente novos trajetos, dê novos rumos a sua vida: faça como a água, desvie dos obstáculos e siga em frente; faça dos problemas soluções e comece, se preciso for, do zero.

Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você.

⁠Tinha medo de mudar o visual, mas se não mudasse, teria medo da opinião alheia. Tinha medo de cortar o cabelo, mas se não cortasse, teria medo do julgamento. Tinha medo da cabeleireira, mas se não a procurasse, teria medo dos apelidos maldosos. O medo sempre me levava a outro medo. O ciclo nunca se finda! É preciso ter coragem para confrontá-lo.

Inserida por JuanVicthor

⁠Antes de te declarares bom em alguma coisa, mude a tua percepção visual tenha um olhar mais moderno. Seja crítico sobre seu próprio feito ao ponto de nunca estares satisfeito com o que sabes para superares, o “ bom para o muito bom, o muito bom para excelente, o excelente para o perfeito”

Inserida por AFLAMS

Não importa o que você faça, que você tenha mudado, sua vida, sua aparência, seu nome... as memórias sempre permanecerão com você.

Mude sua aparência, mude seu mundo, mude tudo, mas jamais mude a sua personalidade.

A natureza do mundo está sempre a mudar, ou é a verdadeira natureza que triunfa sobre a aparência?

Não viva de aparência, aparência muda.
Não viva de mentiras porque elas têm pernas curtas.
Não viva só de sonhos, pois eles têm um tempo limitado, portanto, põe os pés no chão e passa a realizá-los.

Aproveite cada minuto da sua vida e lembre-se sempre: nunca busque boas aparências porque elas mudam… Não procure a pessoa perfeita porque elas não existem… Mas busque, acima de tudo, alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

Nunca invista em peças que mudem apenas sua aparência!

Grandes mudanças não ocorrem na aparência, elas acontecem no interior do ser humano. O problema é que nem todos conseguem enxergar.

Aparência não indica realidade, tudo pode mudar de uma hora pra outra.

Há algumas coisas na vida que você pode alterar - seu peso, sua aparência, até mesmo seu nome -, mas há outras nas quais desejar, tentar e trabalhar duro não faz diferença nenhuma. Essas coisas são as que nos moldam. Não as coisas que podemos mudar, mas aquelas que não podemos.

Por mais que as cobras troquem de pele e sempre pareçam ter mudado mostrando novas aparências, elas sempre serão o que são. Portanto, independente do que elas aparentem por fora, elas nunca vão mudar o que realmente são por dentro... cobra é sempre cobra.

Por mais que mude a aparência, a essência permanece imutável.