57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se sempre de agradecer a Deus, por sempre nos dar força e vontade de sempre continuar a sonhar um novo sonho, e que sempre alcançará o sonho desejado, fazendo assim concretizar a vontade de Deus.

Deus '' Mais uma vez estou aqui, para te agradecer por mais um dia de vida, Obrigado pai por me dá mais um dia de vida.

Hoje,
eu só quero agradecer...
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tem comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais
FELIZ!

Hoje é dia de crer, esperar e agradecer as bênçãos do Senhor. Amanhã? Deus proverá!

Abro a janela pra agradecer as coisas belas da vida.

Senhor, prosto-me diante de ti para agradecer-te.Agradecer-te a paz, a serenidade,a sua proteçao.Agradecer-te o seu carinho e aconchego.Quero estar sempre diante da sua presença,para louvar-te,amar-te glorificar-te.!!!simone vercosa

Agradecer é a meditação mais mágica que aprendi!

Costumo agradecer a Deus, minhas vitorias,no silêncio da minha alma,só fica entre eu e Deus,porque calar muitas vezes é sabedoria.

A maldade dos maldosos só me fez crescer o seu oposto em mim,por isso só tenho agradecer o mal à mim proferido.

Pare de idolatrar políticos e vai agradecer Jesus por mais um dia de vida.

Eu parei de pedir, quando aprendi
que a maior oração é Agradecer!

Por tudo!.....

Creio que o único que deveria
agradecer seja eu ,mas se
isso lhe conforta ,digo-lhe :
__disponha , sempre que houver
necessidade ou não,por que quem
possa ter a real dimensão de uma necessidade ,já que é mutuamente
por tudo.

A oração mais bonita é aquela que nos permite agradecer a Deus por ter aberto os nossos olhos para enxergar que Ele é a única coisa que não poderia faltar em nossas vidas...

SORRIA! Sempre há uma razão para agradecer.
Você anda, você fala, você ouve o canto do
passarinho. Muitos não tiveram a sua sorte.
É mais um lindo dia!
- Agradeça! (Verluci Almeida)

Não devemos lamentar por nada que perdemos,
devemos agradecer por tudo que conquistamos.

Agradecer sempre pelas coisas
Pequenas é uma escolha inteligente
Feita por um coração saudável.

Olhar com fé é assim: agradecer por aquilo que ainda não recebeu, porque tem a certeza que irá receber. É confiar em Deus mesmo que as nuvens encubram o Sol, mesmo que o dia pareça noite. É saber que você tem um Pai no céu que cuida de você e que jamais irá te decepcionar.

Saber agradecer cada amanhecer é um privilégio dos que amam a vida sem receios de se entregar a ela.

Deus quero te agradecer
Por meus filhos está comigo
por sempre nos proteger
Por meus amigos escolher
Para que eu possa ter saúde
E possa durante meu viver
Te agradecer. Obrigado.
Meu Deus do impossível.

Hoje
Eu só
Quero
Olhar
Para o
Alto e
Agradecer
Pelo pão
Pelo irmão
Pela água
Pela mágoa
Pelo mar
Pelo olhar
Pela dor
Pelo amor...