57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

Quem te falou que eu não ia chegar?
Quem falou que eu não ia vencer?
Ainda bem, não parei de sonhar
Papai do Céu, só tenho a agradecer

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música X1.

⁠Seja grato, tanto se as coisas derem certo quanto se não derem. O sucesso é um avanço, enquanto os desafios são oportunidades de aprendizado.

⁠" A vida é um presente que se abre
para nós todos os dias;
VIVA INTENSAMENTE!"

⁠Ar, água, casa, cobertor, comida, trabalho, livramentos...
Já agradeceu hoje? Ou só reclamou?

Aquele que compartilha nunca deve lembrar. Aquele que recebe nunca deve esquecer.

Sei que não tenho tudo aquilo que eu quero. Mas tenho o que eu preciso.

Quando entendemos e, sobretudo, aceitamos que o que temos, é exatamente o que precisamos, paramos de pedir e começamos a agradecer. As bençãos, então, se multiplicam, a felicidade chega e a paz se perpetua em nós.

Inserida por ednafrigato

Quem clama alcança e quem reclama dança.

Inserida por sevlafernandes

"Um Presente dado por Deus,
nunca acontece por a caso ,ou seja,
sempre tem um significado e
um propósito em nossa vida.
Mas lembre-se, devemos
sempre aceitar e agradecer ,
seja qual for o presente
dado por ele.''

---(Olívia Profeta)---

Inserida por OliviaProfeta

Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.

Inserida por santiagodemaria

Viva e agradece, essa imensidão que rodeia, sempre a luz dominou.

Inserida por Virtue

Agradeça... E cresça.

Inserida por MayconHalss

"Agradeça todos os seus dias, não como se vivesse o último dia, mas o primeiro de um Sopro Eterno"

Inserida por breno_morimoto

⁠Todos os dias agradeço as minhas dores, porque elas me fizeram enxergar meus pontos fracos.

Inserida por Uytan05

⁠A cada passo que tenho conduzido minha vida, não poderia ser diferente.
Eis que é o segredo de tanta coisas boas ao meu redor.
Reverenciar e Agradecer

Inserida por AndersonSantos30

⁠Dedicado a um ser de luz
Que puro encanto reluz.
Que dança por aí às batidas do coração.
E a quem só tenho a dizer...
...Gratidão.

Inserida por camila_ladine

Só agradeço

Inserida por clichesnarua

Olhe para o alto e agradeça

Inserida por clichesnarua

Eu não entendo o porquê das pessoas reclamarem tanto , quererem tanto bens materiais , ligarem tanto pra probleminhas fúteis, e depois se dizerem gratas e dignas .

Inserida por Rafaela900

Lá na frente, as mesmas pessoas que hoje duvidam, te agradecerão por ter acreditado somente em si mesmo.

Inserida por leomirluciano