57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

As pessoas me olham com cara de suspense pelo que faço, só eu sei quanto mais eu procuro aprender mais grato eu sou.

Mais que uma regra ou mesmo uma teoria, é uma LEI !!! Quando algo na sua vida não está prosperando, fique atento: você está esquecendo de pôr gratidão nos seus atos, na sua alma e no seu coração. Faça da gratidão sua prática e visualize seus resultados surpreendentes.

"Alimento ar. Elemento alma."

Um doce amanhecer de domingo, um café bem quentinho e o sol a nos presentar. Um brinde à vida e a tudo o que ela pode realizar.

Completo-me, desafio-me, procuro o meu bem estar, mas sou tratado por egoísta...
Imagino o verso.

Sua todos os dias para regenerares o teu maior orgão.

A forma como você trata uma pessoa que não tem nada a lhe oferecer "é o que define o seu Caráter".

Agradeço todas as manhãs, pois eu sei que quando acordo sou preparado para receber o necessário, para tornar possível tudo aquilo que desejo. Gratidão, paciência e determinação fazem as coisas acontecerem.

Todos os dias Deus no rega com possibilidades de fazermos algo bom...
Por mais um dia que começa..
Obrigada Senhor!!

Caridade não se faz de braços cruzados, mas de mãos estendidas

Gosto de gente quente, não só de corpo, mas de alma. Gente empática, recíproca e grata pela vida. Pois quem é grato pela vida, muitas vezes é grato com as pessoas. Gosto de gente que nota as pessoas, percebe realmente e não só olha; ou sabe o verdadeiro significado de olhar.

A vida é sobre o que fazemos a outras pessoas e o que recebemos delas. Essas duas coisas tendem à igualdade, ainda que não ocorram no mesmo espaço de tempo.

De que vale ser grato a Deus e ingrato com as pessoas?

Quando entrares no santo,
Templo!
Não conte o seu problema
Para quem te formou desde
O ventre.Ele conhece tuas
Necessidades,apenas;
Louve exalte e agradeça.

Alessandra Sousa

De onde se espera um chute, vem a mão que te levanta...

O universo a todo o instante nos chama
para celebrar e dançar o milagre da vida.
Fica a nosso critério dançar ou não...
agradecer ou não essa oportunidade.

Por que a gente complica tanto né? É uma bobeira viver complicando o que dá até pra simplificar. O segredo é viver com simplicidade, humildade, gratidão e encanto.

Que as minhas palavras cheguem até você com a essência do carinho, a força de uma prece e a leveza da gratidão. Obrigada, por você existir, por fazer parte da minha vida.

Não se orgulhe da sua bondade; ela não vem de você! É Deus que opera em nós o fazer o bem.

Quanto mais nos sentimos agradecidos, mais sentimos que temos muitos outros motivos para sermos gratos.