57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

Não lute apenas para ter grandes clientes. Trabalhe para conquistar bons e fiéis amigos.

Lute como um tigre e vença com a sutileza de um gato doméstico.

Contos de fadas podem se tornar realidade. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade.

Lute ferozmente contra as tentações da carne.

Seja grato; ame, valorize e perdoe as pessoas; acredite no trabalho e, sempre que puder, troque as palavras pelas atitudes, porque as palavras se perdem no vento, apenas as atitudes permanecem.

° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °

⁠Nunca se envergonhe de quem você é, o estado que você se encontra hoje não significa que será o fim da linha, tudo é uma fase aprenda a supera-la.

E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.

Sempre que receber uma conta de alguma coisa, agradeça imediatamente por ter recebido importância igual.

Mesmo diante de todas as adversidades, devemos manter o equilíbrio, ter inteligência emocional e agradecer sempre pelo aprendizado.

Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…

Bom dia!
Excelente sábado!

Desejo que tua alma
seja iluminada pela luz do sol!

Antes de dormir, agradeça pelo o dia que viveu e pelas bênçãos que estão por vir.

Muitas vezes, a lágrima é uma oração em silêncio!

Ao invés de viver reclamando da vida, viva agradecendo. Pois, o que você mais necessita para viver, já o tem gratuitamente: o ar e o oxigênio.

⁠Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida, porque sem ela, não conseguiria sobreviver!⁠

⁠Nem sempre a vida vai te dar motivos para ser grato, mas Deus vai.
Porque mesmo nas tempestades, Ele é o abrigo. Mesmo nas perdas, Ele é o consolo.
E mesmo no silêncio, Ele é a certeza de que tudo coopera para o nosso bem. 🙏✨

Inserida por joelmassouza

" Entenda que quando a pessoa se ausenta, é porque ela não quer estar ali com você! Não fique indagando ou cobrando o porque daquela ausência, se sinta a vontade na sua própria presença."

⁠Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou. Apenas comece. Tente. Persista. Se você não der o primeiro passo, não saberá o quão longe é capaz de chegar!

Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se autojulgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.