Frases para Meu Amor

Cerca de 6995 frases para Meu Amor

Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida.
Meus olhos andam cegos de te ver.
Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a minha vida!
Quando vejo o brilho dos seus olhos, sinto a mesma paixão e o mesmo entusiasmo que senti no primeiro dia. O tempo só aumenta o nosso sentimento e fortalece os nossos laços!

Inserida por pmarcoantonio816

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.

Eu te amo para amar-te e não para ser amado, pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.O jeito como eu sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso

Inserida por pmarcoantonio816

Eu entreguei mesmo sabendo que não ia dar em nada que tudo que você sentia por mim era mentira você só falava que me amava mas por trás me escondia de tudos e todos⁠pensei que você era diferente mas realmente quebrar a cara achei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim mas infelizmente você foi o oposto de tudo

Inserida por Aylaiara

Se um dia você soubesse o que sinto por você, nem o tempo vai comprometer mas demonstrará o que sinto. É triste fingir que não sinto se eu só penso em você. Ficar com outra para que? Meu a mor é seu e não nego. Me faço de mudo e de cego, desejo gritar para o mundo. Me vejo igual vagabundo podendo ter e não pego.

•,╭🍃🌸❤️╯• ’ Preciso do seu amor...
Este amor que sinto por você é muito grande...
Ele não cabe dentro do meu coração...
Por isso ele transborda...
E cada vez que penso em você...
Te sinto ao meu lado...
Você está em todos os detalhes da minha vida...
Você é muito mais que meus sonhos...
Iva Rodrigues ❤

Com um olhar sempre tão distante
E um melancólico sorriso de sobrepor
O que sinto por você é tão grande
Que seu sofrimento também me causa dor

Seu passado eu sei ele dói
Cicatriz que jamais vai desaparecer
Mas abandone à memória o que te corrói
E prometo que pra sempre vou te proteger.

“Se eu somasse as estrela as águas do mar;
Talvés pudesse expressar o amor que sinto por você;
Mas não ha limites pro amor, nem o tempo pode deter.
Estar ao seu lado é tão bom.
Faz parte do meu viver;
Quero fala que
EU AMO VOCÊ
E como prova de AMOR
Estou aqui pra dizer
Que o maior presente de
DEUS
Foi ter me dado VOCÊ”
**AMO VC**

Independente do amor que sinto por voce, só queria estar de mãos dadas com voce tomando sorvete, sentada naquela praça, vendo pessoas passarem, acharia melhor ter por voce amor de irmão assim nossa amizade seria pra sempre e nao se perderia com o tempo, nem com as distância, seria só pureza, compaixao, que é o que mais aprecio!

MEDO

Sentimento tão profundo
é o que sinto por você
Seu sorriso muito lindo
me faz enlouquecer.

Mas tenho muito medo
de revelar meus sentimentos
Lançar muitas palavras
e perde-las ao vento.

Mas um dia vou dizer
Abrir meu coração
e sem medo de sofrer
falar com muito orgulho
que estou apaixonado por VOCÊ!

Se em 1000 palavras pudesse lhe dizer
O que sinto por você
Estaria mentindo
Se tal sentimento não posso descrever.

Queria eu poder
Todos teus sonhos realizar
Mas a única coisa que tenho
É meu amor para te dar

Ao teu lado quero estar
Te fazer feliz em toda sua vida
Para meu amor te dar.

O que eu sinto por você é tão puro, e tão intenso, e tão bonito, que dá vontade de te guardar numa caixinha pra ninguém te fazer mal. E te ter a hora que eu quiser, até quando não der, mesmo se a vida nos impuser uma distância surreal... Ah, se eu pudesse! Só pra te fazer feliz do jeito que você merece.

⁠Olho nos seus olhos e tento descrever a magnitude desse amor que sinto por você não sei de onde surgiu só sei que está em mim esse amor o maior que já senti...
Dê-me a felicidade..
Dê-me o seu sorriso...
Dê-me teu olhar...
Dê-me a vida e aceite tudo o que tenho
Pra te dar, meu sonho é ter você e para sempre te amar....

"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."

A distância pode nos afastar mais nada mudará o carinho e o amor que eu sinto por você dê bons momentos com você algo que Deus me deu de presente e a distância vai ser só algo para saber o quanto a gente se ama não vai ser fácil mas dois anos longe é um desafio mas não vou desistir de você

⁠Tem coisas que eu sinto por você que nem cabem nas palavras, mas ainda assim eu tento, porque você merece saber o quanto transforma meu mundo. Quando você me abraça, tudo desacelera; quando você me olha, tudo ganha vida de novo. É como se o caos em mim encontrasse descanso no simples fato de você existir.


Tatianne Ernesto S. Passaes

Será que preciso dizer “te amo” para você compreender a profundidade do que sinto por você?
Não se esconda atrás da inocência, tampouco se faça vítima dos próprios sentimentos ou da culpa.
Às vezes, o vento muda de direção — e, nesse instante, você pode ficar desprotegido.
Fique atenta o clima muda a cada amanhecer.

Muita das vezes eu não consigo explicar o que realmente sinto por você, o quê e como guardo em meu coração, me fazendo gritar em meu silêncio e chorando em minha agitação;
Mesmo longe dos meus medos, mas próximo das minhas frustrações ainda sim tenho esperança para tocar-te abraçar-te e beijá-la;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes tenho vontade de subir no mais alto dos prédios e de lá jogar tudo o que eu sinto por você ... mas talvez seja tarde. Me envolvi demais e jogar tudo o que vivemos fora agora seria suicídio, covardia .. É melhor ir morrendo aos poucos mas com a glória e a certeza de que fiz tudo o que podia. Desistir é pros fracos e eu sempre fui tão forte.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Podem se passar mil anos, pode você ir viver em outra dimensão, que oque eu sinto por você nunca se apagara, pois vem do coração. Nem o tempo nem a distancia vão enfraquecer esse sentimento. Nada nem ninguém será capaz de fazer com eu me esqueça de você!
Não sei o que você sente por mim mas de uma coisa eu tenho certeza EU TE AMO!!

Inserida por gabrielsgs

E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.

Inserida por indomada