Frases mensagem
Não quero apenas pregar mensagens de conforto aos que necessitam, também quero pregar mensagens desconfortáveis aos que se sentem bem e aparentemente não precisam de nada.
A felicidade é a mais realista das ilusões, que criamos para alimentar nosso inconsciente com a mensagem de que algo está melhor do que o normal.
"Seja Diferente, Não Pra Agradar Os Outros, Seja Diferente, Por Ser O Que Você É, Seja Diferente Por Que O Igual Não Se Completa!"
Há tantas ondas no mar,
quanto estrelas no firmamento,
como as brisas a vagarem
como vagam por ti ...meus pensamentos !
O que te trouxe prosperidade não foi esperar momentos simbólicos, mas tomar atitude quando foi preciso.
A felicidade é uma porta que se abre apenas de dentro para fora. É como a pérola que fica na ostra e só nasce depois de enfrentar vazios, preparando-se assim para a vida lá fora, brilhante e valiosa.
Quantas coisas sem sentido já escrevi,
outras coisas bem sentidas escrevi,
de quantos personagens sem sentido me vesti
e depois, neles, bem sentida me percebi !
Só devemos nos importar na vida com o que sentimos e somos, não interessa o que as pessoas pensam de nós. Devemos agir sempre de acordo com a nossa consciência.
Agora que a noite chegou
trouxe a saudade para mim
veio apenas em perfumes
de um suave e adormecido jasmim
Eu li a biblioteca dos seus olhos e me apaixonei. Mas quando interpretei as receitas dos livros de seus lábios, me encantei!
Ei amigo ! Levante a cabeça ! Coloque um sorriso no rosto e um fio de esperança no coração . Nada está terminado . Quem decide o final é Deus . Lembre-se que " enquanto houver vida , há esperança !"
By edite lima
Outubro /2017
A saudade é uma janela construída num canto secreto dentro de nosso coração. Quando queremos rever o que ficou no passado, a abrimos e temos à nossa frente todos os quadros que a vida pintou.
Saltitando,
coração aos pulos,
crianças sem preocupação
recolhendo da vida o melhor,
assim deveríamos sempre ser
em alguma parte da alma
e ali brincar livres, leves e soltos,
sem nenhum dever,
observando tudo ao redor,
para depois, novamente,
pouco a pouco...
crescer !
A dor que me humilhou e que às vezes volta a me incomodar é uma besta quadrada, porque ela sempre me faz crescer como pessoa.
