Frases Menina com Jeito de Mulher

Cerca de 27199 frases Menina com Jeito de Mulher

⁠Sinto-me preso a este teu jeito
doce, meigo, intenso e selvagem,
este teu olhar audacioso
e esta tua sagacidade,
és uma linda mulher
de um sentir caloroso
que pra mim, é uma preciosidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela tem um jeito, assim meio sem jeito ... que faz dela um encanto.

Inserida por maristela_finger

Ela tinha um jeito garotinha, feito pétalas, vivia dançando aos ventos. Alguns a achavam frágil, mas era ali que habitava a grande mulher.

Inserida por denodado_

Uma mulher é apedrejada pela ação que poderia ter sido praticada por um homem perfeito.

À mulher que se ama, podem-se perdoar até os cornos; àquela que já não se ama, não se perdoa nem mesmo uma sopa salgada.

A amizade entre homem e mulher, mesmo que inconscientemente, é sempre um pouco erótica.

Homem que diz que lugar de mulher na cozinha é aquele que dá vexame no quarto.

O destino mais profundo da mulher é ser companheira do homem.

A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der.

Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.

Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divórcio
Ei, ei neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro

A mulher que é mulher, a mulher de verdade é sempre rainha, ela está sempre lá por cima do salto... Superior, quando ela passa deixa um perfume um rastro no ar, promete mas não cumpre, oferece uma certeza com uma mão e uma dúvida com a outra.

A mulher é sonho. Ela apenas desperta ao contato do amor. Mas nessa existência do sonho, podemos distinguir dois tempos; Primeiro o amor sonha com ela, depois ela sonha com amor.

A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.

O reinado da mulher talvez venha um dia a ser realidade, mas será precedido por uma greve geral do amor. O sexo que suportar por mais tempo essa inactividade acabará por triunfar sobre o outro.

O pior papel que a mulher se presta é: “Se você mudar de idéia ainda estou aqui”.

A mulher é um animal vulgar do qual o homem formou um ideal belo demais.

E quantos segredos traz o coração de uma mulher?

Não cobiçarás a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.

Deus fez o homem e disse
Posso fazer melhor
Então fez a mulher!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp