Frases Meigas para Colocar como Legendas
As Mães são sinônimo de entrega e amor, nos balizam para uma vida toda, quiçá para além de suas proles. De seus ventres nascemos, de seus seios nutrimos, de seus carinhos vivemos, de suas mortes entendemos o verdadeiro amor incondicional.
Estou cansada de ouvir aquela velha desculpa:
toda família tem brigas, divergências, um fala mal do outro, com inveja, despeito, desrespeito, falta de sinceridade, afeto, carinho, e a falta de empatia.
E o principal que é a união, não existe!
Não me deixe ir embora
Não quero sair daqui
Estou confortável,
Aquecido e amável
Com uma paz que não tem explicação
Não me tire do seu coração.
Não culpe o jardim se suas plantas não vingaram. Não culpe ninguém se estás abandonado. Flores e pessoas tem algo em comum. Ambas necessitam de carinho e atenção.
Pense nisso.
Me acostumei a ficar sem o seu bom dia
Estou acostumando a ficar sem seu abraço
Não quero me acostumar a ficar sem você .
As pessoas mais importantes da minha vida são aquelas que mais se importam comigo. E eu sou de valorizar cada gesto, ser grato e recíproco em tudo.
Um relacionamento se assemelha a um edifício de vinte andares. Para construí-lo demanda muito tempo. Para destruí-lo, bastam alguns minutos.
Por menor que seja o gesto,
Por menor que seja o aplauso,
Por menor que seja a conquista,
Por bem pouco o superado.
Na vida cheia de supresas...
Há sempre aqueles de verdade
Torcendo Por Você.
#Gratidão Amigos🌻
O amor é a essência que transcende barreiras, ilumina caminhos e transforma corações em jardins de felicidade eterna
Me desculpa Mesmo, eu agi sem pensar, estou aqui pra você, pra te ouvir, porque admito que fui errada no que eu fiz, eu realmente mesmo, pesso desculpas...
Que os ventos levem até o destino por mim desejado cada pensamento e afeto que anuncio em silêncio. Que a receptora seja atingida com a mais suave brisa de amor e carinho.
As vezes encontramos pessoas tão lindas nesse mundo; beleza essa que não representa apenas a forma física, mas a beleza que sai do interior que ao juntar as duas ficamos sem palavras, e meio desconexo.
