Frases Meigas para Colocar como Legendas
Apesar dos pesares eu gosto de viver
e tenho gratidão pela vida e é por isso que não fujo do meu destino...
...e que pena um dia ter que ir embora pra sempre.
Se eu te desejo o melhor e você esta feliz ao lado de alguém que eu não gosto, é assim que deve ser e ponto.
Eu gosto do escuro, do silêncio, do mistério, do vermelho da Rosa, do aroma do café, da música no ar, do encanto da fumaça e do brilho das estrelas, mas do que mais gosto é do que tudo isso faz: um coração feliz.
O gosto dos meus dias as vezes são amargos, outras vezes são doces,
depende dos ingredientes e a dosagem que eu adoto.
Eu sou assim, não cobro nada, não sufoco e não exijo nada também, de quem eu admiro, gosto e amo! Mas quando me dá saudade, eu incomodo e encho o saco.
Gosto de mim o tanto quanto de você, mas as vezes até esqueço um pouco de mim, mas de você é impossível.
Gosto do silêncio e de descobrir o mundo, de estar longe e perto de tudo.
Se nos for dada a oportunidade de novo de linchar pessoas em público, o faremos sempre com gosto. Com a mesma fúria do passado.
Gosto do delicado pulsar do seu coração amoroso e sincero, batendo em meu peito, num abraço apertado...
Eu gosto de você
E vou lhe convencer,
Seguirei seus passos,
Pra mim é Deus no céu
E Você em meus braços.
