Frases Meigas para Colocar como Legendas
Me apalpas para te satisfazeres e experimente-me para saberes o gosto de fruta mordida que tenho...
Saboreia-me... Lambuzando-se com fetiches salientes no qual a sua própria imaginação possa criar...
Disfarço e olho;
Fingo e reparo;
Sinto e desejo;
Corro e faço;
Gosto e Sofro;
Amo e esqueço, demoro mais...
Inicio tudo novamente.
-
Eu me apaixonei naão soó por voc, mais por cada detalhe que você tem, por cada gosto teu, e por cada beijo que me deu.
Quer sentir o gosto de um órgão em sua boca o dia inteiro?....kkkkkkkkkkkk, experimenta comer um pedaço de fígado no almoço, srs...
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. (...) No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.
“A música que ouvimos nos canais populares da tv mostra o quanto o povo brasileiro caiu em gosto musical.”
Os meus medos nunca me impediram de fazer nada
Gosto deles
São como amigos de escola que a gente não vê mais
e que as vezes aparecem
e dá aquela impressão de que nunca estiveram longe
Mas eu ainda gosto de você, é bom que saiba. Só queria sair por aquela porta dizendo isso, mesmo que passe por um ouvido e saia pelo outro. Eu gosto de você. De verdade.
Gosto daquele amor que chega com força, rasgando minha roupa, derrubando meus limites.Sem a dó e piedade que acompanham as relações decentes.
Eu gosto do ácido, do forte e do sem açúcar. Eu gosto de gente ácida, que não tem medo de falar o que pensa e ser quem acha que é, gente forte que supera as dificuldades sem tratá-las como o fim do mundo e de gente sem açúcar, porque simpatia demais me causa diabetes.
Eu nunca precisei mentir, e muito menos inventar para conseguir as coisas na minha vida, gosto de conseguir lutando sem trapaças, não preciso de artimanhas ... Pra mim é olho no olho, dente por dente.
Sou anacrônico, e daí? Não sou modelo, nem matriz para ser copiado. Uso o que gosto, o que me faz bem sem me preocupar com o estilo dos outros, tenho meu próprio estilo.
- Relacionados
- Frases de músicos para fotos, legendas e motivação na vida artística
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Um sorriso esconde muita coisa (frases para quem sofre em segredo)
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
