Frases Meigas para Colocar como Legendas
Gosto de palavras complexas,
Enquanto as simples,
Me fogem,
Vão embora,
Voam como se minha estação fosse sempre inverno,
Elas os pássaros que migram para o calor,
Branco de sumiu,
Feito...
Letícia Del Rio
As segundas feiras me lembram recomeços, começos, eu gosto das segundas, pra mim segundooou, faz mais sentido que sextou, apesar de gostar de me divertir, mas as segundas tem algo especial.
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
Uma pequena taça de vinho quase vazia, marcada de batom barato e gosto amargo, dá tom, ao fundo uma velha vitrola empoeirada ainda repete o refrão, no meu peito ferido ainda vive saudade e solidão.
Quando me olhar...
Gosto do beijo que se safa, aquele com gosto de mel, olhar pelo cando dos olhos, que faz lamber os dedos e deixa úmido desde a boca até o arrepio, com nome de prazer.
Viver por si só nos motiva a ir aonde ainda não estivemos. Sentir o aroma de cada estação, o gosto salgado do mar e o doce beijo da pessoa amada nos impulsiona a vencer cada dia. Ficar no mesmo lugar pode ser como perder a perspectiva, é como deixar de viver.
_ Você gosta de Fernando Pessoa?
_ Gosto, mas gosto de pessoas também. Todo mundo tem um pouco de poesia na alma. Tanto faz Marias, Josés, Terezas, ou Fernandos. Eu gosto de ler "Pessoas", entende?
gosto de fɑzer poesiɑ
dɑnçɑndo em άguɑs dourɑdɑs,
em noite de luɑ, nα̃o por ser ɑmɑnte dɑ luɑ, mɑs por dά-me mɑis prɑzer.
A espera por um grande encontro carrega o gosto da vida misturado com o da morte. É uma doce agonia, que nos tortura antes de nos salvar.
Pensamento
O que mais gosto de uma amizade que seja verdadeira, sincera e dinâmica.
Onde posso dividir doces e guloseimas
Dormir horas e horas é que faz feliz!
Ter uma boa companhia para dar risadas.
Dar presentes diferentes
Poder relaxar em casa faz tão bem!
Com aquela rotina certinha
Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.
- Relacionados
- Frases de músicos para fotos, legendas e motivação na vida artística
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Um sorriso esconde muita coisa (frases para quem sofre em segredo)
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
