Frases Marcantes de Amor

Cerca de 15828 frases Marcantes de Amor

⁠Meiguice que conquista, olhos que refletem o amor grandioso da tua essência que é profusamente viva, a natureza ativa de uma bela flor, expressiva e verdadeira, que tem o direito de ser amada com fervor, tratada com bastante respeito, desta forma, és uma mulher fascinante, cujo fascínio que provoca é muito certeiro e assim, emocionante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um amor atípico e muito sincero
que deve ser diariamente conquistado
com paciência e empenho, nada forçado,
respeitando o seu tempo, cada dia, é um avanço
por mais que às vezes pareça impossível,
pois faz valer à pena todo o esforço,
pois de Deus, é uma benção
e os momentos com ele valem ouro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ele venceu a morte
e, assim, fez o amor renascer
e reacendeu a Luz de Esperança,
transformou o lamento da Cruz
na nossa libertação,
mesmo sem merecermos,
mostrando sua benevolência
e a concordância
com tudo que havia prometido,
então, o túmulo foi esvaziado,
o trono foi preenchido
e sob o seu reinado,
estamos protegidos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Te amarei em forma de tesouro como o ouro e a prata que tantas pessoas desejam conquistar, no qual eu já iniciei as minhas conquistas próprias;
Cientemente é a disciplina do meu coração para exaltar a minha amada, mas gosto de deitar-me a sua sobra e a teu relento e degustar os seus beijos que se faz doce a minha boca;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu caminho é um só, procuro descobrir quem inventou o amor para me ensinar a conquistá-lo;
Claro que os sentimentos nunca morrem, tem gente que ama sem preocupação com as dificuldades;
Nunca deixe que te falem que você não pode, pois todos podem tudo o que convém;
Se acreditar os caminhos sempre terá direção e sempre alcançará;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se permita


Nas dores e amores ganhamos a essencialidade,

O tempo é um velho amigo e é no silêncio da alma que ele apara as arestas,

Não importa o que deixou rastros ou leveza, se permita ressignificar a cada instante para transformar em combustível tudo aquilo que tem sentido na sua vida.

Inserida por Ricardossouza

Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola.. Futebol é só um jogo... Que praticado com pessoas certas se torna magistral.... Futebol mais que dinheiro...

O grande problema dessa nossa geração, é achar que apenas o ato de conquistar basta. Que meias palavras, meias atitudes, meios sentimentos demonstrados são capazes de atrair uma relação para vida toda. Mas não são. Não atraem. Não mantém. É preciso mais encanto para manter um relacionamento do que para se conquistar um.

⁠A verdadeira conquista não está na beleza e muito menos em bens materiais, está na sua essência na sua alma no seu caráter, para se apaixonar não precisa tocar, sentir o cheiro ou o beijo, ame a quem te faz bem, quem te faz sorrir quem se preocupa com você, porque a essência do amor está na nossa alma e não nos nossos olhos.

Amor e Paixão, duas palavras com coração, Palavras que ficam na mente que não esquece a gente.

Palavras tem saber, saber amar e saber perder
saber conquistar e saber vencer.

Sabendo viver a vida te dirá o que fazer, Sabendo conquistar a vida te guiara para o caminho certo você ira chegar.

Inserida por Wellinton_Oliveira

É a força que DEUS nós dá que temos que aprender a vencer nossa guerra interior sem contar com ninguém.
Eu estou Aprendendo ao longo dos anos que não podemos confiar em ninguém. Pois cada um entra em seu caramujo e espera a guerra passar sem pensar no próximo.
É por isso que o amor está esfriando a cada geração que passa .

Inserida por mariafrancisca50leit

Caminhos que nos levam, caminhos que nos trazem.
Sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças!
Eis o momento exato da viajem onde surgem pedras,
Caminhos diferentes e precisamos parar, refletir
Onde queremos chegar, como queremos chegar ...
Claramente fomos feitos para abrir caminhos
Romper barreiras, ultrapassar limites, e vencer!!!

Inserida por viniciuscarniel

Mesmo com "tudo" que se conquista, mesmo com todos os sorrisos dados pela noite, ao chegar da manhã tudo se torna tão pouco os sorrisos já viram choro, pois mesmo com "tudo" ainda sinto-me vazio, ainda falta algo, alque que não se pode ter facilmente ou se quer comprar, falta você aqui comigo.

Inserida por Guilherme1205

Momentos da minha vida! Todos eles ficam marcados como um momento para recordar totalmente marcante !
A minha vida é algo para e celebrar e dizer que valeu a pena estar aqui !
Valeu a pena aprender, e cada momento é sempre o mais importante, para que eu possa compreender que a vida pode ser maravilhosa.

Inserida por iara_rosires

Sei que sou capaz de fazer qualquer coisa, tenho plena certeza que posso conquistar todos meus objetivos, sou o mais otimista de todos os homens e nunca desistirei de nada pois sou muito egoísta, mas só sou capaz de fazer tudo isso se você prometer estar sempre ao meu lado e jurar nunca me deixar.

Inserida por Cl4ud10Z

"Quão bela tu és, surge como luz que paira este alvorecer, ganha-me em pensamento, traduz meu dia, e faz me viver...
reluz uma esperança perdida, tu, da-a-cor que preciso..
tu és aquilo que espero que o espelho reflita, seja isso, seja tudo!
seja a peça que complete este quebra cabeça"

Inserida por Marck27

As vezes realizar nem sempre combina com sonhos. Querer nem sempre combina com conquista e viver nem sempre combina com certezas. Fragilidades podem não ser fracassos, mas sim defesas. Acreditar-se não é ter fé e sim fazer uma adesão absoluta e voluntária a sua própria força(capacidade). Enxergar-se além do limite é pra poucos.

Inserida por almanysol

Eu quero vencer o medo de ver a coisas como elas realmente são...
Eu quero ser forte.

Eu quero ser uma fortaleza para aqueles que amo...
Busco êxito em apenas uma coisa:
Amar como que por instinto, é claro, a lutar com toda a garra para proteger o meu coração e as pessoas que estão dentro dele...

Inserida por eduardopatez

Hoje em dia muita gente ganha dinheiro e enriquece por conta da ignorância do povo, tanto que qualquer um pode criar uma tese, um conceito sobre o que desejar. O percentual de aceitação/adesão dependerá da amplitude da propaganda/divulgação a ser alcançada. É por isso que inúmeras mentiras se transformam em verdades.

Inserida por izzorocha

Meu abismo profundo
Minha vontade de conquistar o mundo
É despertado tudo isso
Apenas com teu sorriso
Meu acorde perfeito
Meu dia sem tédio
Isso tudo eu supero
Quando sinto o teu xeiro
Amor mágico
Amor louco
Amor que eu tanto amo
Exageros
Desesperos
Eu sei que isso passa
Quando estou em teu colo
O nada se torna tudo

Inserida por Darkjasi