Frases Marcantes de Amor
"Todas as vezes que você permite que pessoas tóxicas voltem para sua vida, você atrasa o seu progresso e se distância ainda mais da realização dos seus sonhos."
Se as 'sementes que vingam' forem regadas com perseverança nutridas pelo conhecimento e aquecidas pela paixão seus frutos serão colhidos com gratidão e seu legado será escrito nas páginas da história.
Encontrar você foi meu melhor presente e maior momento, mas agora dói tanto não poder te ter. Mesmo que você ache que eu nunca amei, eu não consigo parar de pensar em você. É você que eu queria amar e conquistar o mundo.
É preciso encontrar um balanço entre o que se faz para viver
e o que se vive para fazer.
É preciso...
Ser contemplativo
Ter mais horas de fazer nada
Parar de julgar o próximo, a si mesmo
Descansar a mente
Encontrar tempo para cuidar de você!
Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a desenvoltura com que conseguimos realizar.
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
CALOR DO AÇO
Revolução no teu olhar me invade
Dou de mão nas armas por precaução
Bem se vê peleada será a conquista
Certeiros golpes que trocados ardem
Lascas e faíscas não seguem em vão
Destino algum: jamais perde de vista!
Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...
"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."
Em uma sociedade instantânea, solvente e doente, que prega a todo momento sem pudor que só se vive uma vez, todos os meios justificam o enriquecimento e todos os erros, o sucesso.
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
A mesma história
Transmitindo um horror
Na busca da glória
Alcançada pela dor
Lhes faltam memória
Bastava Um Professor
Indicando a via
Do ganhar pelo Amor
Cada vez que olho atentamente para os tons que a vida me dá, mais força para procurar novas cores eu tenho.
