Frases Marcantes de Amor
Renovo minha fé e abraço esse novo mês que chega. Que em Deus possamos vencer cada dia e que Ele nos guie no melhor caminho. Que não falte fé, força, sabedoria, paz, amor e que nada nos impeça de alcançar nossa vitória. Que o melhor dEle esteja por vir, pois eu creio num Deus de milagres.
"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."
Homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, entretanto, tudo se torna frustrante quando esta mesma mulher lhe vira as costas no dia em que não é conquistada
Dentro de mim vive um mudo, que ganha a vida rindo,encantando e amando, uma pena ele não ser compreendido,pois muitos não aprecia e não da valor para o mundo.
Você sabe como me agradar, sabe que me conquista mais e mais, a cada dia meu anjo...Sinto-me leve, feliz quando estamos juntos. Percebo no seu olhar, um desejo, uma vontade louca de me amar...Você é tudo o eu sempre sonhei pra mim...Eu ti amo!
Todo material que você ganha na vida, deteriora-se, desfaz e se vai. Mas tudo aquilo que está no seu coração, permanece.
A melhor forma de vencer as adversidades e as agressividades é compreender que a graça de Deus nos basta!
Esse seu singelo olhar é simplesmente uma miragem encantadora, capaz de conquistar de vista qualquer coração.
Venha aqui meu amor, deixa eu admirar esse seu sorriso, te entregar meus carinhos, me abrigar em seu abraço e sentir o gosto dos seus beijos!
Que a vida seja como o vinho em seus lábios, uma cor marcante, um sabor único, e um esvair lento e glamouroso, deixando no final a vontade de quero mais e por fim que todos se lembrem das características de Dionísio (ou Baco), amor, liberdade e festas...
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
Não importa a quantidade, mas saber que conquistamos irmãos/ãs de sangues e de pais diferentes é inspirador.
De alguma forma, era como se estivesse treinado a vencer o encanto do seu sorriso, o brilho do seu ser, algo com o qual preciso lidar quase todos os dias.
Porém,
desabo em amor todos os dias,
tropeço no seu sorriso,
caio no seu afeto...
todos os dias.
