Frases Marcantes de Amor
Acho que se não fosse pelo seu sorriso, pelo seu olhar não saberia o que é amor ou felicidade ! Pois esse seu sorriso acaba comigo , me faz te desejar cada vez mais e esse seu olhar me faz viajar para um lugar onde só tenha eu e você !
Do que seria o amor sem a felicidade do outro. Dar-se a esse amor é encontrar a felicidade. Aquela que tão poucos buscam de fato e outros tantos dizem que a tem sem ser verdade.
Quando nos amamos,aprendemos a amar também a felicidade dos outros e não depender de ninguém para ser feliz.
Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.
Aposte em você. Jogue as cartas da felicidade todos os dias. Encare. Não prolongue amargura no coração, tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.
Escancare a janela da sua vida para as coisas boas que Deus quer te dar...
Felicidade, Paz, Amor, Alegria, Vitórias...
Senhor, neste momento só quero é paz, amor e felicidade. E pra todos que desejam meu mal desejo a eles que encontre o bem e aprendam a amar, respeitar e encontrem a paz.
Andava a Procura de Um Amor
e por fim encontrei você
agora é só felicidade
Nunca mais quero sofrer
Entre beijos e abraços me entreguei a você
Perdido num amor proibido , mais possivel de se amar.
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...
Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...
O que ninguém consegue entender, é que buscamos a mesma coisa: felicidade, amor, estabilidade, confiança, alcançar nosso sonho e paz. Estamos todos na mesma barca, mas o incrível é que ninguém compartilha isso. Sozinho, ninguém chega a lugar nenhum.
Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.
O amor é um filme de comédia paradoxal, no inicio você chora por felicidade, no final a felicidade chora por você.
