Frases Marcantes de Amor
Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.
Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.
Mesmo que a felicidade não seja deste mundo, podemos sorrir para tornar nossos dias menos amargos !!!
Ser feliz é deixar a felicidade fluir nas veias da própria felicidade. Amar é esquecer um pouco de ti e amar a quem não só te ama mas também te valoriza.
Amar é difícil,o trabalho é árduo,espinhos mil em nossa peregrinação em busca da felicidade.buscamos em Deus,em um alguém mero mortal ou no aconchego do mentiroso que nos espreita de longe(aguardando o baixar do escudo para atacar)
existem muitas fórmulas para se encontrar com a Felicidade. uma delas, ComCerveja, é Amar!
tendo como caminho ódio, nada se constrói de valor ao próximo.
e, o seu próximo, o mais próximo, é você no espelho.
Sempre quis a felicidade de quem eu amo, sempre apoiei e incentivei, vibrei a cada conquista, sempre desejei o melhor. Realmente fico feliz em vê a pessoa bem, principalmente se não faço mais parte de sua vida.
E hoje reconheço que isso é lindo, mas também doloroso.
" Afetividade e sexualidade caminham de mãos dadas na busca pela felicidade e conquista da consagração plena do Amor Conjugal."
Afonso Pucci
Felicidade é um ciclo de conquistas, onde os precedentes são sonhos que construímos ao longo de nossas vidas, a felicidade muda de acordo com o período de vida em que estamos... Passando por fases matérias e sentimentais... Como amores, paz...
A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.
Ame-se !
Se você se amar, com certeza absoluta terá alguém que jamais te abandonará.
É felicidade garantida.
So conseguimos amar alguém de verdade quando nos amamos primeiro, a felicidade de quem estar do nosso lado é o reflexo de sua felicidade amar ao próximo é bom, mas nada é melhor que o AMOR PRÓPRIO!
