Frases sobre o mar e os seus encantos
Prefiro beber um gole de conhecimento, de preferência embriagar-me, do que mergulhar no mar da ignorância.
Saiu do mar sentindo uma satisfação imensa de ter desvencilhado-se das águas cujas ondas retrocediam.
Se te condenares por amar
lança-te ao mar,
com ardor, sem pudor
e deixa-me embalar-te
em ondas de meu amor.
Maria é um mar
Para mergulhar
E... Apaixonar
Se transbordar e:
Afundar ou amar
Mar
Ia
Ah,
Amaria
A Maria
O mar não pede permissão nem espera por apresentações. Ele não sofre por não saber exatamente o que deve fazer.
Escrever é um mar de possibilidades. Cabe a você decidir se afunda, ficando cego, e não conseguindo mais ver nada além de seu escuro interior, ou se nada até o seu objetivo, apreciando o caminho, o esforço, e a beleza do mar que adentrou.
Se seu beijo tem gosto de mar
E minha língua é um barco que navega
Para onde vão nossos olhos
Enquanto as bocas passeiam?
"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo
A vida é um mar tenebroso, onde navegamos sem conhecer o nosso destino, mas, ainda assim, aceitamos viver a doce aventura de buscar felicidade sobre as ondas infinitas que nos são proporcionadas pelos marinheiros do tempo, a quem chamamos companheiros de percurso, vulgo AMIGOS.
A mulher é o mar que se estende entre o céu e a terra que compõem a vida de um homem, é a âncora que segura o návio tenebroso que é a passagem do homem pela terra.
Cada povo mergulha no mar das suas próprias dificuldades, mas, este mergulho, tem de se transformar em progresso sócio-econômico na primeira oportunidade que os povos tiverem.
A lua!
Nosso mar azul celeste
nossa praia é infinta
onde a natureza veste
o que o tempo reedita
e faz a lua do nordeste
nascer sempre mais bonita.
Mesmo que caminhes por toda a Terra e navegues por toda imensidão do mar, procurando o bem mais precioso do Mundo, verás um dia, que romper as fronteiras da vida para entrar na Eternidade de Deus, é o único bem que deverias ter procurado!
Margarida
Margarida era seu nome.
A mais bela flor.
Flor is bela.
Ah mar.
Ah marga.
Ah ida.
Não tem volta.
Gentileza: Ceder o lugar
Ceder o lugar
Seja na terra ou no mar;
No metrô ou no ônibus;
No trânsito ou no ar.
Gentileza é tudo.
