Frases da Manhã
Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.
Mais uma vez o dia desabrocha em luz
Colhi do sol um tímido raio para iluminar meu sorriso; uma esperança bonita para me acompanhar o dia inteiro; um punhado generoso de fé para que não me falte forças;
E ofereci ao universo uma prece.
Bom Dia!
Que o teu dia acorde sorrindo, bocejando doçura, florindo delicadeza, como se fosse uma dessas perfumadas manhãs de primavera.
Bom dia!
Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Bendito seja o sol e a vida que a cada novo amanhecer desperta linda, brilhando repleta luz e esperança nos olhos mágicos tempo.
Que ao amanhecer de cada dia a coragem, a força e a fé que eu preciso para encarar meus desafios acordem comigo e me acompanhem ao longo de todo o dia.
Existem dois tipos de pessoas: os que reclamam por ter que acordar cedo todo dia para trabalhar e os que pelo mesmo motivo agradecem todo dia.
Junto com cada novo amanhecer nos chegam incontáveis razões para viver e outras tantas para agradecer.
Pra você:
Um dia com muito calor humano, energias vibrantes, sorrisos reveladores, olhares acolhedores, delicadezas, doçuras confeitadas com carinho e muito amor na sua forma mais pura.
Um sorriso sincero, um abraço apertado, um olhar carinhoso e uma xícara de café quente logo pela manhã melhora o astral e faz qualquer dia mais bonito.
Novo dia, novas cores, novos sonhos e novas esperanças colhidas logo ali junto aos primeiros raios de sol, na aquarela do infinito.
Mergulhe de cabeça no que dá prazer, no que faz feliz, no que traz serenidade para o espírito, doçuras para a alma, leveza para o coração e faça do seu dia o mais feliz de todos. Amanhã? Ahhh! Amanhã você repete a dose.
Que a luz de um novo dia renove a tua fé, a esperança e reflita o lume da vida no mais íntimo do teu ser.
O sol é olhar que Deus estende sobre a Terra, assim que o dia amanhece. É ele, sempre ele que nos traz a luz da vida, a dádiva do alvorecer.
Na minha primeira oração matinal eu não peço a Deus mais horas para que o dia se alongue. Peço que ele coloque mais leveza em meu olhar para que chegue até o infinito das pequenas coisas e nenhuma beleza contida no milagre da vida me passe despercebido.
O dia é como uma fruta madura pendendo no galho do tempo. Uma fruta doce que deve ser colhida logo ao amanhecer e saboreada devagar com o entusiasmo e gratidão que sugerem as grandes dádivas da vida, sem que nenhum pedacinho seja desperdiçado.
Que o passar dos dias não envelheça meu sorriso, não enferruje meu coração, não endureça meu olhar, não enrugue minha alma e nem desbote minha alegria. Que ressurjam sempre novos com as cores da aurora e o frescor da esperança a cada novo amanhecer.
Um tímido raio de sol que entra pela fresta da janela entreaberta acorda os sentidos, ilumina a alma, denuncia que já é dia e, que com ele novas oportunidades surgem, novas possibilidades nascem, novos sonhos ganham forma e a vida ganha mais, luz, cor e poesia.