Frases Magoada
As pessoas são falhas e um dia elas vão te magoar. Se isso acontecer tudo bem, só não se esqueça que para ser feliz é preciso perdoar.
Há muitos tipos de amor. E quando se ama um homem que é menos do que se sonhava, é preciso conciliar as diferenças entre um homem real e um sonho. Às vezes, terá que perdoá-lo. Talvez até tenha que perdoá-lo com frequência. Mas o perdão muitas vezes vem com amor.
Se eu não consigo estender a mão ao meu irmão
Aonde está Deus?
Se eu não consigo fazer o bem sem olhar a quem
Aonde está Deus?
Se eu não consigo nem perdoar quem me ofendeu
Aonde está Deus?
Está lá fora e a alma chora
As maiores conquistas em meio as guerras, não vem por meio de armas, ou forças humanas e sim pelo poder do liberar o perdão.
No dia que parti, meu coração foi cortado ao meio, numa das metades ficaram as memórias.
A outra metade , a que continha as emoções e os sentimentos, morreu nesse dia.
-Michael Hayssus, A Morte Das Borboletas
E porque acreditava que, por debaixo da decepção e do medo, da raiva e do orgulho, talvez eu pudesse encontrar em meu coração a força pra perdoar.
Ele nunca se perdoou pelo erro que cometeu em seu passado. Virou prisioneiro dentro de si. Para qualquer lugar que fosse, seu passado estava presente. Ele partiu e seu passado foi enterrado com ele? Talvez!
Ao mesmo tempo que a família é o projeto de Deus, a família também é o alvo principal do inimigo.
Família é a base que educa, abriga, socorre, cuida, ama, corrige, repreende e perdoa.
Família deve ter união, se não tem união, não é família.
Você aprontando, eu te perdoando
Foi enchendo minha paciência
Até que transbordou, larguei de mão
Não vou sobrar mais, não
É que o seu caso infelizmente não tem solução
Perdoai as nossas ofensas diante de tanta pobreza de verso, prosa e rima. Assim como perdoamos a quem nos tem ofendido pela falta de leitura, bom senso, discernimento e interpretação de texto
Oremos pelos criminosos sem colarinho e com colarinho. Tenhamos compaixão. Deus tenha misericórdia da humanidade.
O melhor dentre nós, é: quem tem bom coração, tem humildade, simplicidade, educação, gratidão, e acima de tudo a capacidade de perdoar, recomeçar, seguir em frente. Fora isso é só resto, e restos para nada serve..
Não há tempo para glamour em Cristo, esse substantivo masculino de
atração, charme pessoal, encanto e magnetismo só pode ser visto pelos olhos da incredulidade. Fé é renúncia a tudo isso.
Saiba existir, saiba pertencer! Mas cuidado com a necessidade do ego. Muita coisa podem simplesmente não te levar a NADA. Ou a um lugar tendo coisas e não sendo alguém. Reflita!
