Frases Lutar
Não que eu deixe de me importar, não é medo de lutar, não é medo de tentar. Meu medo é de acabar me machucando pela mesma razão.
"Nunca perca a vontade de lutar. Não se deixe vencer pelos obstáculos e crises em sua vida. Enfrente os problemas com perseverança, pois não existem problemas que não possamos resolver e tampouco crises intermináveis".
"A vontade de lutar é o primeiro passo para que você chegue ao sucesso sem perder a esperança de vencer".
"O importante é não perder a esperança, nunca desistir de lutar. Vencer os obstáculos da vida depende de força de vontade e perseverança ".
"Malcolm X não nos convidou apenas a lutar contra correntes físicas, mas a forjar novas mentalidades: a revolução começa quando o oprimido descobre que sua voz é fogo."
Precisei me armar de coragem, não para guerrear contra um exército externo, mas para lutar contra o que em mim é algoz.
Nildinha Freitas
Aprendi com a vida que deve-se lutar até quando o pensamento insta que vale a pena, pois quando o pensamento diz: pare, olhe e siga, então não vale a pena lutar contra a própria consciência e sim aceitá-la porque ela é sua melhor companhia.
“Quem muda o mundo são os loucos, para pior ou para melhor. Só os loucos são capazes de lutar pelos seus ideais; pessoas normais nunca mudam nada. Nunca mesmo. Os normais têm medo da mudança e das consequências, e não estão dispostos a pagar o preço da mudança.”
"Enquanto você não tiver um motivo real e significante na sua vida, para lutar por esses, frases de motivação não terão efeito nenhum durante a caminhada"
Nunca perder a esperança.......Nunca deixar de lutar ......... nunca parar de de sonhar .
Nunca deixar de amar .
Sem sonhos e sem amor
A vida não tem cor
E sem esperança é impossível continuar.
"NÃO DESISTA. Não desista de viver. Não desista de lutar. Você nunca chegará a lugar algum se você não estiver disposto a caminhar. Deus é contigo! Segue com Ele. É Ele que sabe aonde você deve chegar."
—By Coelhinha
"Relação a 2 não vale somente 1 lutar pra seguirem adiante. Quem errou não importa. Se 1 cair não vai só 1, vão os 2."
—By Coelhinha
'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não...isso é opcional.'
—By Coelhinha
'Atitudes muitos querem ter...mais poucos tem coragem. É preciso ter vontade de lutar, mesmo quando não existe mais forças e a fé esteje esgotando suas energias... isso se chama ousadia.'
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp