Frases sobre Loucura e Devaneio
Escolho andar em Teus caminhos, viver a plenitude das Tuas promessas, ser inundado pela Tua graça e transbordar o Teu amor!
Não seja refém das circunstâncias!
Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta!
Não seja refém dos seus medos!
DOCE DESEJO...
***************
Quer nos meus beijos,
Encaixar em seu corpo...
Um Doce desejo
Te deixando louco...
Melhor cúmplice de mim: juntos damos cambalhotas, rolamos no riso...me libero, me liberto...vejo a vida em cores, dou asas ao vento. Minhas maiores verdades são ditas, compartilhadas; me delicio, me lambuzo... vivendo esse meu lado louco!
Amar é ultrapassamos todos nossos limites, e ir além de todas as nossas expectativas, e n deixar nada e ninguém atrapalhar esse sentimento louco q sinto por vc.
Por que acreditar nos nossos sonhos nos transforma em pessoas melhores, mesmo que o sonho seja "desajeitado", mesmo que às vezes seja o sonho duro e mesmo que o sonho seja louco... mas vale a pena.
" Dou o sentido e valor pra tudo àquilo que conquisto, o que não vale a pena descarto, jogo fora, dizem por ai que sou louco, se isso é loucura, pois que assim viverei louco apaixonado.."
Ainda não rasgo dinheiro,
mas por favor não se aproxime...
posso rasgar a qualquer
momento basta você me ferir...
O inferno é não se amar mais. Enquanto estamos vivos, podemos nos iludir, acreditar que amamos por nossas próprias forças, que amamos sem Deus. Mas nos assemelhamos aos loucos, que estendem os braços para o reflexo da lua na água...
"Nem que seja por um minuto, conceda-me a graça da lembrança, já que estás a cada segundo no meu pensamento. Em sonhos te devoro, de cubro, te possuo loucamente. De ti não me afasto nem quando durmo, pois, ocupas todos os meus sonhos. E acordado, devaneio." (Juares de Marcos Jardim)
Em meus olhos carrego um pássaro, em minha alma...livre, solta ! Em voos viajo e chego aos sonhos, teu rosto...olhar que me canta, encanta...sorriso que me leva, alto. Ultrapasso, vou além nos meus devaneios, nas loucuras...latejantes !
Aceitar que não é você que controla seus pensamentos e não fazer o que te vem na mente, é um jeito de não ficar louco.
Controla-los e fazer somente o certo, é um jeito de se tornar sábio.
Controlar uns sim outros não, ter momentos sábios e loucos é viver.
Ela acorda todo dia e pergunta a Deus o que fez de errado para merecer tanto sofrimento e ela grita todos os dias só para ter certeza que alguém esta perto dela no meio de tanta escuridão. A loucura tomou conta daquela que menos queria se tornar louca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp