Frases sobre Loucura e Devaneio
Gente quase como louca...olha o outro com desdem
coitado daquele que pensa... que não precisa de ninguém
Só mais uma mente louca
Presa neste mundo
Só mais uma mente tosca
Que não sabe respirar
Mais uma asa levantada
Que o trás para mim
Bôca
Bôca
entreaberta,
semi-fechada,
língua molhada,
esperta,
louca.
Bôca
carnuda,
polpa de frutas,
mel feito em gruta!
Voz muda,
rouca.
Palavra solta,
Libera desejo,
Pede um beijo.
Beijo na
bôca!
Quando olho para ti me sinto louco, quando falo contigo eu saio dos trilhos.
Só penso em você,se te esqueço é por que não te amo mais.
Meu vicio é você, não preciso de mais nada, por você eu mudo o mundo, eu faço um impossível.
Por você eu esqueço te ti.
Não dá para controlar essa vontade louca de te ver e reconheço que isso não passa de um sentimento inconstate em que um dia vai passar.
Ao chegar á beira do abismo você morre ou fica louca, ou dewscobre a força e o poder para sobreviver e se transformar.
Eu adoro “gritar”...
Fico feliz de saber que mesmo depois de morta
Meu grito louco, preciso e urgente continuará a ecoar.
O maior medo e pode ti ter e não pode ti toca não pode ti beija loucamente como eu ti beijo, mas o que e pior mesmo e pensa que tudo isso e só um sonho que nada disso e verdade e pode senti tanto que isso não seja verdade.
Quando você me vê a primeira vez sua impressão é de que sou louca, quando você realmente me conhece, descobre que sou anormal.
Quem sou?
Sou sua alegria, sua rotina,
Sou louco pela sua adrenalina,
Por quê?
Não sei...
Mas acho que gosto de você!
Eu sempre tive objetivos, mas quando entrei numa louca paixão,deletei eles. Porque uma louca paixão é capaz de qualquer coisa,menos de ser racional para alcançar objetivos .
Eu sou capaz de fazer loucuras pra ter conquistar,sempre estarei aqui quando me chamar minha pele arde no fogo dessa paixão a minha voz produz uma certa emoção
