Frases Loucas Sem Sentido

Cerca de 9674 frases Loucas Sem Sentido

Você só percebe que é amor quando o beijo já não faz mais tantoooo sentido, ou seja, não é a coisa mais importante e esperada do relacionamento, o amor é algo tão puro, tão bom, que só de estar na companhia do outro já suficiente, pois nos proporciona uma felicidade e sastifação incrível...

Inserida por Jucivania95santos

Cada um no seu tempo para entender o verdadeiro sentido de estarmos em trânsito neste azul esférico, porém a vida não espera e quanto mais demoramos para crescer neste entendimento, mais as nossas ações, em geral fora do contexto e com a validade vencida, se fortalecem no âmbito do dispensável para o planeta.

Inserida por Gracaleal

Solidão

De Edson Cerqueira Felix
26.03.2019

Havia um vazio sem sentido
Agora
Essa que é tão grande
Faz o máximo sentido

A minha solidão
É ela que faz todo o sentido
Pois eu sei
Que a sua voz é pura

Ela me completa
E arrazoa comigo
Sempre tão sóbria

Eu não consigo mais viver
Sem ela
O vazio clamava por você

Inserida por felixedsoncerqueira

Eu preciso realizar para me alegrar,Amar para recordar,De fato tudo isso é sem sentido,Minha confiança é instintiva,Estou no mundo atrativo,Imperativo e mais interativo,Me vejo prestativo,Pensando em ser um cara positivo,negativo é presente na mente do colunista De mentira,Nem todos são iguais apenas foi um aval,Na futura batalha naval das redes.

O vento sopra e a leveza sobrepondo meu rosto o mesmo sentido que busco para contemplar o silêncio em um jardim coberto de espinho é o mesmo que me leva todos os instantes a percorrer um outro caminho de mudanças e jornadas inesperada que aquele mesmo jardim silencioso já não está mais sozinho.

Inserida por WellisonPoeta

Algumas pessoas te julgam com o sentido do segnificado da palavra, "opinião". Enquanto outras te julgam com a soberba de se acharem melhores que você.

Mas no final das contas, somente Deus irá te julgar como você merece. Por isso, dê mais atenção a Deus e menos ao que o povo fala.

Inserida por RomarioDuarte

Existe no mínimo dez maneiras de falar a mesma coisa para uma pessoa, dependendo do sentido que você quer passar para a outra pessoa, também tem o fato da pessoa que ouve, entender a mensagem.

Então cabe a cada um ter a responsabilidade e noção da força das palavras.

Na dúvida no que falar, em certos momentos calar a boca é a melhor opção.

Inserida por Samirsjs

Arquitetar sonhos só terá sentido se não desistirmos deles. Para se alcançar qualquer vitória é fundamental que tenhamos em mente a necessidade de lutar por ela, nem que para isso tenhamos que transpor obstáculos difíceis. Ingredientes essenciais para esse êxito são a coragem, a fé e a perseverança.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

nunca ter estado num lugar não é nunca lá ter ido
...
nunca ter estado é nunca ter sentido
...
sem ter estado há o sentido mais sentido
...
ainda mais sentido é o sentido de nunca ter estado tendo estado
...
é estar-se sentido
...
sentir-se estar-se
...
des-sentido
...

Inserida por O_Carpinteiro

FAZ SENTIDO?

O sentido da vida por vezes parece estranho
Não diria somente estranho
Colocaria peculiar, trazendo algo desconexo
Pois não faria sentido se não fizesse sentido
Estranho não é nem o sentido
É o sentido criado e transformado
Para de alucinações, sentido eu faço
Traçado passo a passo
Talvez um dia faça sentido.

Inserida por Janeilson

a luz do universo se expande
num sentido acrônico
te vejo num poema solto,
toda liberdade de expressão
se torna a prisão de ideias e apologias retrogradas,
a alienação habitual dos ditadores,
a democracia perde espaço num mundo escuro,
neoliberalismo parece nunca existir...
a lei de cabresto...
facções que devoram almas livres...

Inserida por celsonadilo

Eu mudo a minha vida por você,
Eu mudo o sentido de viver,
Eu mudo o meu caminho para te ver.
Eu mudo meus princípios
para entender os teus porquês .
Eu mudo as perguntas sobre você
Eu mudo as palavras
para te dizer que você faz
a minha noite amanhecer..

🍒Nanda Gontijo

Inserida por fernanda_feh

Quão bom seria se tudo tivesse sentido, mas o criador nos fez assim, nos deu um tempo pra que vivêssemos a plenitude da vida sem questionar!

Mas a insatisfação nos inquieta e nos aniquila a alma, mas o dia tem pressa, e se perdermos tempo questionando, não teremos tempo de viver a plenitude que nos foi proposto pelo criador!

Inserida por Carlos_Gomes_CG

O que tenho pra te oferecer amigo
Enquanto bebo tua fonte que me espera.
São palavras, são sentidos, são perigos
Ou são silêncios profundos de uma era

O que tenho pra te oferecer amigo
Enquanto sugo de teus olhos uma velha história.
São prazeres, são amores, roucos gritos
Ou sussurros de vencer até a vitória

Inserida por pensador

Não há vida, sem sonhos. Não há sentido,não há nada.
Sonhar é parte do que somos.
Não permita jamais, que as pessoas julguem a imensidão que sempre existiu dentro de você.
Sonhe! E sonhe cada dia mais alto.
Permita-se viver o mundo extraordinário dos seus sonhos mais profundos.
Acredite, tudo é possível!

Inserida por palacebulls

A nobre palavra AMIZADE constantemente é desvirtuada do seu verdadeiro sentido, nas redes sociais e não corresponde ao uso empregue no Facebook, porque na sua essência ela imprime sentimento e solidariedade, o que não existe no mundo virtual. Tal como "neste vídeo" ao expor-se a laços de amizade com partilha de desejos, somos logo tramados.

Inserida por soaraujo

Se pudéssemos definir o sentido da vida de uma maneira clara e inequívoca, diríamos que ser feliz é o fim de cada um de nós. Sim, independentemente da forma como ela se apresenta, esta certeza aristotélica nos é universal. Ser feliz é o que queremos, e a cada dia tentamos alcançar o bem-estar.

Inserida por IgorCarv

A nossa vida não terá sentido enquanto tentarmos conduzi-la sozinhos, é preciso aceitar que precisamos de outros, assim como outros precisam de nós, é preciso ser anjo na vida de outros e deixar os outros externalizar seu ser angelical, pois só assim estaremos valorizando a vida, deixando Deus ser Deus pela simples expressão do amor ao próximo.

Inserida por PadreEdinilson

Acontecem coisas que nunca imaginamos acontecer, logo de inicio não entendemos qual o sentido de tantos fatos que nos marcam acontecerem em momentos que menos esperamos,mas quando chega o final disso tudo,vemos que cada coisa tem um propósito..e dependendo de seu comportamento mediante as circunstância,dirá se realmente valeu apena.

Inserida por jailane1997

*Vida(Anos,Dias,Momentos)

Anos procurando sentido.
Uma missão quase impossível.
Quando você acha,perder se torna quase inevitável.
Muitos perdem,e acham que não a chance de achar novamente.
E assim acabam com sua vida,
Sem saber que o sentido que procuram esta a poucos dias no futuro.

Inserida por lucaskrisson