Frases Loucas Sem Sentido
Não faz nenhum sentido dizer que ama as borboletas, quando suas atividades demostra ser um exterminador de lagartas.
No bom ou no mau sentido, enxergar a si mesma como a garota do colegial não vai fazer você mais feliz ou bem sucedida.
A espontaneidade, é uma alegria! A alegria não é muito bem organizada, no sentido da simetria do mundo... A ordem simétrica não representa a razão do homem, e tão pouco sua alegria. Há variados de ordem... A simetria é apenas uma delas, e não é a perfeição.
Mindfulness em seu sentido mais geral significa acordar de uma vida automática e passar a ser sensível para as novidades em nosso dia a dia.
Por vezes eu sinto que a minha existência não faz sentido.
Queria mesmo é estalar de dedos e sumir desse Mundo!!
A noção de desenvolvimento deveria ser relativa, no sentido daquilo que podemos e no que somos, não no que temos ou poderíamos ter, porque esse olhar não nos diz respeito!
Talvez realmente não faça sentido
Esse sentimento não deveria estar comigo
Não posso continuar assim
Isso vai me consumir aos poucos
Irá me destruir de dentro para fora
E chegará uma hora que não haverá lágrimas
Pois todas elas já foram derramadas
Cada ser humano é um universo a ser descoberto, entendido e compreendido.
Buscamos o sentido da existência, mas às perguntas e dúvidas nos afogam no mar das incertezas.
A FÉ é a válvula de escape neste mundo caótico, crer em DEUS, é um mergulho no terreno indecifrável da FÉ!
"Ser justo ou injusto com eles não faz sentido: eles não existem". Era preciso dar uma alma a essa matéria, criar-lhe uma vontade. (...) "Há que empurrá-los", pensava, "para uma vida forte que traga sofrimentos e alegrias, mas que é a única que conta"
A existência humana se estabelece num sentido único, de dentro para fora. Quando vivemos de maneira contrária a isto, causamos conflitos de proporções ontológicas.
O desejo pode ser sentido, as vezes pode ser dispensável ou ate mesmo poderá ser medido, mas nunca poderá ser controlado quando se sentido ao extremo.
...e o mundo está tão mágico que eu posso entender algumas coisas, como a de que há diversos sentidos para se viver, e quando são sentidos de amor, todos se somam.
(Ar polar, 2013)
[...] e de repente nos vemos deparados a grande necessidade de um fim épico, que traga sentido e memória a nossa insignificância. O fim então posto que já não justifica mais os meios, da razão ao início, ao começo e a centelha de nossa criação.
A melhor liberdade não é necessariamente aquela que nos faz voarmos sem sentido para qualquer lugar, mas a que até nos deixa decidir sermos menos livres por opção.
